• Palmital, 19 de Setembro de 2018.

Homem procurado pela policia por assalto é preso em Palmital


A Polícia Civil de Palmital, com apoio da Polícia Militar, prendeu, nesta noite de segunda-feira (11), no centro da cidade, JOSÉ EVANI LOPES, com mandado de Prisão preventiva decretada pela Justiça local.
JOSÉ EVANI LOPES foi autor do roubo no “bar da esquina”, juntamente com outro dois marginais.
A Polícia Civil há tempo monitorava o assaltante, sendo que preparou uma emboscada, surpreendendo-o quando ele circulava de carro com alerta de furto,  no centro.
Feito a abordagem, José Evani se rendeu e não ofereceu resistência, sendo conduzido na viatura da Polícia Militar para a Delegacia.
Além de responder pelo roubo no bar da esquina, José Evani Lopes também responderá pelo crime de receptação, já que conduzia um carro com registro de  furto.
“A Polícia Civil continuará trabalhando para diminuir os índices de criminalidade, apurando autoria e materialidade do crime, imputando a responsabilidade penal aos que infringirem a lei”, disse o delegado Dr. Marcelo Patrício de Figueiredo à nossa reportagem.
Ainda, na noite desta segunda-feira foi registrado um assalto na farmácia Farma Total no centro da cidade, até o momento os suspeitos não foram localizados, aparentemente dois menores de idade, segundo a policia.
A qualquer momento mais informações.
 
Fonte: Policia Civil