• Palmital, 20 de Fevereiro de 2019.

Policia Militar realiza patrulhamentos em Palmital e diversas ocorrências foram atendidas


 Os policiais de plantão foram ao local do roubo e em conversa com a vítima, um sorveteiro, ele contou que tinha acabado de sair de casa para trabalhar quando dois homens encapuzados saíram de uma mata, abordaram, agrediram e roubaram seu carinho de sorvete fugindo para a mata novamente.
A equipe entrou na mata, localizou o carinho de sorvete que estava vazio, os suspeitos não foram localizados.
 
Ainda, dia 15 no cruzamento da Maximiliano Vicentin com a Princesa Isabel a policia  abordou uma moto, o condutor não possui CNH, nem autorização para dirigir.
No mesmo dia a policia apreendeu um carro em que o motorista também estava sem CNH.
Nos dois casos as notificações foram lavradas.
 
Acidente envolvendo moto e caminhão, na José Basílio de Oliveira esquina com a  Egleci Gomes Campanini.
Os policiais chamaram o plantão do Posto de Saúde, os quais prestaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima ao Centro Hospitalar de Campo Mourão, o motoqueiro encontrava-se com fratura exposta na perna direita, na perna esquerda, no punho da mão direita e escoriações na face do lado direito.
Segundo informações o caminhão transitava sentido centro/bairro, a moto transitava pela rua José Basílio de Oliveira.
Do acidente resultou em danos em ambos os veículos. Foi convidado o mororista do caminhão para fazer o exame do bafômetro, o resultado foi 0,13mg/l, sendo valor considerado 0,09mg/l, foi feito auto de infração e recolhida a CNH mediante recibo. O o caminhão foi apreendido ao pátio do pelotão. Foi informado a situação à Policia Civil.
A moto foi recolhida devido ao acidente.
 
No dia 15 em bar, após revista pessoal nas pessoas que ali estavam nada de ilícito foi encontrado, em continuidade nas buscas em revista no lado de dentro do balcão, a fim de averiguação foi encontrada  uma pasta de cor preta munições diversas. Em seguida questionado o proprietário do estabelecimento este acabou narrando que tinha uma arma tipo pistola, no guarda roupas do seu quarto, foi apreendida a referida arma de marca Taurus, numeração raspada, com um carregador municiado com seis cartuchos intactos. Diante dos fatos o homem foi detido e conduzido a delegacia de Palmital com arma e munições apreendidas.