• Palmital, 20 de Maio de 2018.

Ocorrências policiais de Palmital e região.

PALMITAL 
LESÃO CORPORAL/ ASSÉDIO SEXUAL/ DANO . Após ligação via 190 uma equipe PM deslocou até a Rua Imaculada Conceição no Centro, onde encontrou  um homem, caído na parte externa de um estabelecimento comercial com vários cortes na região da cabeça e braço, e ainda outras duas pessoas, sendo que uma delas estava com a boca sangrando, em conversa com a solicitante, esta relatou que um homem permaneceu em seu estabelecimento durante quatro horas, e que nesse tempo fez uso de substância entorpecente, que iniciou uma discussão com a solicitante e que ele passou a agredi-la dando vários socos em sua face, e que ainda tentou manter relação sexual com ela, em seguida pediu ajuda aos vizinhos, os quais interviram na briga. No estabelecimento vários objetos foram quebrados. Diante dos fatos foram encaminhados até o pronto atendimento para atendimento e posteriormente até a Delegacia de Polícia Civil para os demais   procedimentos.                           
PITANGA
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL. No dia 09/02/2018, às 13h após solicitação do fórum da cidade de Pitanga uma equipe de serviço da Policia Militar deslocou até o referido local onde se encontrava um homem que possuia mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Criminal de Campo largo, sendo então, este, encaminhado até a 45ª Delegacia de Pitanga. Onde foi dado fiel cumprimento ao mandado, o encaminhado permaneceu à disposição da justiça.
INFRAÇÃO DE TRANSITO   No dia 10 de fevereiro de 2018, as 22h05min, a equipe Policial Militar de serviço em patrulhamento, foi em ação Policial abordado na Rua Gonçalves Padilha s/n, um veículo com escapamento em descarga livre e suspensão rebaixada, conduzida pelo proprietário de 18 anos, o qual não é habilitado. Diante dos fatos narrados, foi recolhido/guinchado o veículo ao pátio para regularização e lavrados os autos de infração de transito pertinentes ao caso.

MANOEL RIBAS  
ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS.
No dia 11 de fevereiro de 2018, a equipe recebeu uma denúncia anônima onde dava conta que um individuo estava jogando alguns invólucros no interior do pátio da Delegacia. A equipe deslocou até o local onde visualizou um individuo saindo de um terreno ao lado da referida, sendo feito busca nas imediações e logrado êxito em sua abordagem. A equipe deslocou com o mesmo até a Delegacia, onde no pátio e no teto do solário da Delegacia foram localizados vários invólucros de substancia análoga a maconha. Diante do fato, o mesmo e os ilícitos foram encaminhados para a 45ª DRP para providências.

LARANJAL
DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
No dia 11 Fevereiro 2018,  a equipe de serviço, estava em patrulhamento pela PR 364, e ao se aproximar da Comunidade da Vila Rural, visualizou algumas pessoas em atitude suspeita dentro de um ponto de ônibus, bem como notou que um dos indivíduos, dispensou rapidamente uma carteira de cigarro ao chão. Realizada a abordagem dos suspeitos e constatada que no interior da carteira havia invólucros, de substância análoga a maconha,  pertencente a um dos abordados. Foi deslocado ate 44ª Delegacia de Palmital para as demais providencias.