• Palmital, 18 de Setembro de 2018.

Polícia Militar recupera veículo roubado que pode ter sido usado em assalto a banco em Palmital.


Neste sábado (17), às 15:10 hrs a Polícia Militar de Palmital recebeu informações que havia um veículo abandonado perto do Rio Piquiri, próximo a divisa com o município de Marquinho.
Imediatamente os policiais de plantão no 4º Pelotão foram até o local, encontraram um veículo Citroen C3 Aircross, placas FJA 6097. Os policiais realizaram consulta no sistema e conferiram o chassi, constataram que o carro foi roubado em Curitiba dia 06 de fevereiro e a placa verdadeira era BBZ 2107.
Os policiais isolaram o local para preservar possíveis pistas para investigação, pois de acordo com informações trata-se de um veículo usado no roubo a banco na cidade de Palmital.
Foi acionada a equipe da Polícia Militar de Marquinho porque a área de atuação onde estava o veículo é da 2ª Companhia da Polícia Militar.
A equipe de policiais do 4º Pelotão de Palmital que atendeu a ocorrência é formada pelo Sargento Fernando, Soldado de Campos, Soldado Fryder e Soldado Guizzo, com o apoio dos Soldados Edilso e Soldado Koskoki de Marquinho.
Os policiais Militares do 4º Pelotão continuam em diligência para apurar  todas as informações recebidas sobre o assalto e enfatizam que toda e qualquer informação  por parte da comunidade é importante nesse trabalho.
A nossa reportagem agradece ao Soldado de Campos e demais policiais da equipe do Sargento Fernando pelas informações à imprensa.
Segunda-feira, às 11:00 horas da manhã, no programa A Voz do Povo pela Nova FM (106.3) teremos uma entrevista trazendo detalhes sobre essa ocorrência registrada.