• Palmital, 19 de Julho de 2018.

Dois homens suspeitos de praticar roubos a mão armada em Palmital foram mortos durante assalto.

Nesta quinta-feira as 16:15hrs dois homens assaltaram o Mercado Frider em Linha São Paulo, interior de Palmital.
Eles chegaram a pé por uma estrada rural, a uma distância que não foi possível abordagem policial antes do assalto, eles estavam armados, entraram no estabelecimento, ameaçaram a vitima com um revólver, roubaram uma moto, dinheiro e vários objetos.
Quando saíram do mercado foram surpreendidos por uma equipe da ROTAM da 3ª Companhia da Policia Militar do Paraná comandada pelo Sargento Moraes, o sargento e sua equipe  permaneceram nas proximidades quase durante todo dia para apurar informações recebidas sobre a ação desses elementos.
Segundo o Sargento Moraes da ROTAM 3ª Companhia, os policiais deram ordem de abordagem, Cleiton Luan Rocha Machado estava com uma arma na mão, ameaçou uma reação contra a equipe, foi alvejado e tombou morto no local,  Josiel Lucas da Silva Santos que estava com a moto roubada também foi alvejado e morreu alguns metros depois em uma estrada vicinal.
Eles são os principais suspeitos de participarem de roubos a farmácias de Palmital, segundo a policia o grupo planejava outros roubos a supermercados da cidade.
Mais dois suspeitos de pertencer ao mesmo grupo estão sendo procurados pela policia e poderão ser presos a qualquer momento.
A equipe que atendeu a ocorrência é formada pelo Sargento Moraes, e soldados Lubacheski, Daniel e Elizeu.