• Palmital, 19 de Julho de 2018.

Homens fortemente armados explodem agências bancárias em Pitanga.


Tiroteio tomou conta da cidade de Pitanga na madrugada de hoje (19), em Pitanga. Homens fortemente armados pararam em frente a 3ª Companhia da Polícia Militar e começaram a disparar tiros de fuzil, no mesmo momento outros  grupos estavam em ação nas agências bancárias Itaú, Banco do Brasil, Caixa Econômica  e no prédio da Polícia Civil.
Os policiais civis revidaram os tiros, os PMs da Polícia Militar, Sargento Morais e sua equipe também saíram para as ruas e começaram a revidar os tiros.
As agências bancárias ficaram destruídas devido as explosões, mas como os PMs entraram em ação e cercaram a quadrilha, os mesmos abandonaram as agências e empreenderam fuga. Nesse momento os Policiais Militares alvejaram dois, outros três foram baleados e conseguiram fugir.
Na fuga, próximo a Manoel Ribas, a quadrilha abordou um ônibus que trazia uma caravana de Curitiba, pessoas que participaram de um retiro do Pe. Reginaldo Manzotti, os passageiros tiveram que descer do ônibus e os elementos colocaram fogo no ônibus para impedir a passagem da polícia. Os passageiros ficaram em pânico, mas ninguém se feriu.
Segundo informações, cerca de 20 bandidos fortemente armados participaram da ação, terminando com dois mortos.
Em breve mais informações
Fonte: Blog Jonei Farias - Pitanga