• Palmital, 19 de Setembro de 2018.

Polícia prende dois suspeitos de ataques a bancos na nossa região


Eles foram presos no início da tarde deste sábado (31), no interior de Goioxim.
As polícias Civil e Militar prenderam, no início da tarde deste sábado (31), dois suspeitos de integrar um grupo armado que atacou o destacamento da PM e explodiu as três agências bancárias de Goioxim, há 46 Km de Palmital, na madrugada deste sábado.
As prisões ocorreram em uma chácara, no interior de Goioxim. A polícia suspeita que o local é a residência de um dos suspeitos. Na chácara, foram encontrados coletes a prova de balas, um rádio comunicador, explosivos, armas e munição, além de R$ 1,1 mil.
 
De acordo com a PM, para efetuar o roubo, os ladrões se dividiram em dois grupos - enquanto um atirava contra o destacamento da polícia, o outro explodiu as agências. Ninguém ficou ferido.
O carro utilizado pelos ladrões durante o roubo foi incendiado. Não foram divulgadas informações sobre a quantia em dinheiro levada das agências na madrugada deste sábado.
Os moradores ficaram assustados com a ação dos ladrões. "Acordamos com o barulho. Achei que era a procissão, mas no fim foi um assalto", contou um morador. "Quando acordei com o barulho pensei que estavam destruindo a cidade", disse outro.
 
G1