• Palmital, 23 de Julho de 2019.

Policia Militar prende dupla acusada de praticar roubos e furtos no interior de Nova Tebas


    Os suspeitos: VAGNER DOS SANTOS e DOROTEIO KOSSOSKI (conhecidos no meio policial), foi localizado VAGNER em sua casa, questionado sobre o roubo, ele negou autoria, porem se contradisse quando perguntado onde estaria na noite do crime.
Ele contou que estava bebendo em sua casa com DOROTEIO e por voltas das 19h do dia 04/10/17 (noite do crime) foi com  DOROTEIO a uma boate no município de Iretama, onde ele teria gasto uns trezentos reais, perguntado qual origem do dinheiro, disse que recebeu de DOROTEIO, relativo a diárias de serviço.
Por volta das 15h localizado DOROTEIO em um bar, que fica na entrada da Bela Vista, as margens da PR 460, questionado sobre seu paradeiro na noite de 04/10/17, disse que foi até uma boate no município de Iretama e lá encontrou Vagner, e por volta das 21h30 voltou a Nova Tebas foi até o bar comprou cerveja deixou Vagner em Catuporanga e teria voltado sozinho para a Boate em Iretama, onde gastou uns quatrocentos reais, e por volta das 05h já na manhã do dia 05/10/17 voltou a Nova Tebas e dormiu na casa de Vagner.
Como as conversas de Vagner e Doroteio não fechavam, Doroteio disse também que não devia dinheiro a Vagner assim não teria lhe pago 350,00. Diante das contradições, das denuncias anteriores de que a dupla vem praticando roubos e furtos na área rural de Nova Tebas, os dois foram conduzidos a Delegacia de Manoel Ribas, onde a vitima senhora Maria Batista, reconheceu Vagner e Doroteio como sendo os autores do roubo.
Os dois foram autuados em flagrante. O Sgt Rubens foi até a ZBM de Iretama onde a responsável disse que os suspeitos chegaram juntos, por voltadas 00h e saíram por voltadas 03h da madrugada.
 
Fonte: Sargento Moraes (Policia Militar do Paraná)