• Palmital, 14 de Novembro de 2018.

Mais um prefeito da região da Amocentro visita a Central de Controle de Palmital.

Hoje Palmital recebeu a visita do prefeito Jeronimo Gadens do Rosário de Turvo
O prefeito e sua equipe administrativa estiveram em Palmital visitaram a localidade de Rio Palmeira onde a equipe da Patrulha Rural está fazendo a estrada que liga ao município de Roncador e depois o prefeito de Turvo visitou a Central de Controle de Palmital.
O prefeito conheceu o sistema de compras integrado a todas as secretarias da prefeitura municipal, na Central de Controle de Palmital tudo o que o município precisa comprar passa por uma analise técnica, depois de verificada a demanda e todo o processo legal para compra em conformidade com a lei, a compra é realizada o material é entregue para a respectiva secretaria e o acompanhamento dos técnicos da central continua na utilização daquela aquisição no trabalho do dia a dia, o objetivo é economizar, ter critério, responsabilidade e transparência com o dinheiro público. A Central de Controle é um método de trabalho que deu certo.
Diversos prefeitos, assessores e secretários de outros municípios já visitaram a Central de Controle de Palmital, dentre eles Turvo e Iretama.