• Palmital, 20 de Fevereiro de 2019.

Polícia registra segundo assalto a carro-forte em seis meses na PR-170, em Bituruna


Homens fortemente armados bloquearam a PR-170, em Bituruna - PR, e assaltaram um carro-forte nesta quarta-feira (6). A Polícia Militar de União da Vitória foi acionada para atender a ocorrência e fez um cerco na região.
O assalto aconteceu próximo à barragem da Usina de Foz do Areia e a quadrilha atravessou um caminhão na pista para impedir a passagem de outros veículos.
Após troca de tiros entre os funcionários da empresa de transporte de valores, os assaltantes utilizaram explosivos para conseguir abrir o cofre e levar o dinheiro.
Um assalto semelhante aconteceu na mesma região, em dezembro do ano passado. Pelo menos seis homens participaram daquela ação e um dos seguranças do carro-forte foi feito refém até os bandidos conseguirem acessar o cofre e levar o dinheiro.
Antes de fugir eles ainda atearam fogo em dois veículos que utilizaram no assalto, para dificultar o acesso de policiais na região.
A quantia levada, na ação desta quarta-feira, não foi informada pelos policiais e nenhum suspeito do crime foi localizado.
Fonte: CBN