• Palmital, 20 de Fevereiro de 2019.

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE PALMITAL E REGIÃO

Pelo 16º Batalhão da Policia Militar, foi registrado um acidente com vítima fatal no Alto da XV em Guarapuava.
Uma colisão entre uma caminhonete em uma moto resultou em ferimentos graves no motociclista que morreu a caminho do hospital.
Outro acidente  no Santa Cruz, também envolvendo um carro e uma moto deixou o motoqueiro ferido que foi conduzido ao pronto atendimento do Batel.
Em Prudentópolis um homem contou a polícia que teve sua moto Honda CG, 125, cor vermelha, furtada no interior do município. A polícia fez buscas, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.
No Bairro Santana em Guarapuava, um veículo Gol, que tinha sido furtado, foi recuperado pela Polícia Militar.
Outro veículo, foi recuperado no centro, trata-se de um Honda Cívic, roubado em Londrina e abandonado a 3 dias em frente a uma residência na Marechal Floriano.
No Primavera a polícia prendeu um homem que estava sendo procurado pela justiça e apreendeu um adolescente que estava com cocaína.
Na casa do adolescente a polícia apreendeu mais drogas, totalizando 3 kilos, 906 gramas de maconha.
Pela 3ª Companhia da Policia Militar, um homem ligou para a policia e contou que houve dano no registro de água de sua residência, o cano estava quebrado e o registro fechado, a polícia está investigando o caso.
Pela 5ª Companhia da Policia Rodoviária Estadual, um ciclista colidiu com um trator, uma pessoa ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital de Arapoti.
Em Luisiana, um motoqueiro morreu e sua namorada ficou ferida quando a moto que o casal estava colidiu com um Fiat pálio, o corpo do rapaz foi conduzido ao IML de Campo Mourão. O Acidente foi registrado no início da noite de ontem.
Ainda ontem, uma carreta tombou perto da ponte do Rio Muquilan, entre Iretama e Nova Tebas. Não houve feridos, apenas danos materiais.