• Palmital, 23 de Julho de 2019.

Ocorrências policiais de Palmital e região

Em Pitanga ladrões furtaram aparelho de som  de carro que estava estacionado no centro da cidade.
Em Santa Maria do Oeste a policia apreendeu uma arma do tipo garrucha dois canos com duas munições. O proprietário foi detido e encaminhado a delegacia.
Em Boa Ventura de São Roque um homem embriagado             e sem carteira que dirigia um carro bateu em outro veículo que estava estacionado, não houve feridos o condutor embriagado foi conduzido a delegacia.
Em Pitanga uma mulher que estava em um baile se desentendeu com seu marido e foi agredida fisicamente. A policia foi ao local, mas não foi possível localizar o suspeito.
Ladrões levaram objetos pessoais que estava dentro de um veículo Toyota próximo ao salão de eventos em Pitanga. A policia está trabalhando no caso.
Uma mulher chamou a policia e contou que seu filho chegou em casa embriagado, pegou uma faca e tentou agredir a todos da família por várias vezes. A policia de Pitanga fez patrulhamento, mas o suspeito não foi localizado.
Duas adolescentes de 12 e 13 anos foram estupradas na nossa região.
Elas moram em Campina do Simão, saíram de casa sábado, foram convidados por 2 homens para dar uma volta de carro, foram levadas a Guarapuava, onde tomaram bebida alcoólica e praticaram atos libidinosos com os dois homens.
A polícia encontrou as meninas, dentro de um veículo corsa,  domingo de manhã, com 2 jovens de 18 e 20 anos. O caso está sendo investigado pela policia civil.
Queda de moto na PR 151 matou uma pessoa na hora e deixou outra gravemente ferida.
Na PR 438, um automóvel capotou e duas pessoas ficaram feridas.
Centenas de pessoas acompanharam ontem o enterro da garota Vitoria Gabrieli Guimarães Vaz de 12 anos, no interior de São Paulo.
Ela estava desaparecida desde o dia 08 de junho, a mãe da garota passou mal e não foi ao velório.
Três acidentes sem vitimas foram registrados na nossa região. Um choque contra barranco em Nova Tebas, um capotamento em Guarapuava e uma colisão perto de Ponta Grossa.
Um veículo capotou perto de Borrazópolis, um casal ficou gravemente ferido e uma criança não teve ferimentos. As vitimas foram atendidas em hospitais da região.
 
No Bom Sucesso em Guarapuava, a policia prendeu um homem que estava ameaçando a ex-mulher,, ela disse que tem medida protetiva contra ele por ameaças anteriores.
No Bairro Boqueirão, uma moto furtada foi apreendida e  o condutor encaminhado a Delegacia para prestar depoimento.
Ainda em Guarapuava um homem foi preso por agredir a namorada, ela contou que foi arrastada pela Rua e recebeu socos e chutes, populares tentaram socorre-lá, o homem demonstrou que estava armado e as pessoas recuaram. Com a chegada da policia, ele foi detido e entregue na delegacia.
Na Vila CArli, uma mulher foi assaltada por 2 homens, que lhe tomaram o celular e saíram correndo.
Um grave acidente entre três motocicletas deixou dois homens em estado grave, na tarde de domingo (17), no quilômetro 343, na BR 277, em Guarapuava. 
Os três condutores seguiam pelo mesmo sentido, quando houve a batida traseira entre as três motocicletas. O impacto entre as três foi tão forte que uma delas pegou fogo.
A batida envolveu uma CG 125 com placa de Guarapuava, uma motocicleta BMW S1000 com placas de Araraquara, São Paulo, e uma Yamaha YZF, com placa de Cantagalo.
A vítima da motocicleta CG, um idoso de 63 anos, ficou gravemente ferido. O condutor da BMW, um jovem de 28 anos, também apresentou lesões graves. O condutor da Yamaha, de 24 anos, tinha apenas escoriações. Os três foram levados a Hospitais da região.
 
Aqui em Palmital a policia militar atendeu uma ocorrências de lesão corporal no Bairro Sol Nascente.
Uma senhora contou que seu esposo chegou em casa alterado  e feriu o filho do casal de 15 anos de idade com um golpe de faca no braço. A vitima foi conduzida ao pronto socorro e o autor para a delegacia.
Suicídio na localidade de Rio Palmeira, uma mulher se enforcou com uma cinta dentro de casa, o local foi isolado, a policia Civil foi comunicada e os órgãos competentes foram acionados.