• Palmital, 20 de Fevereiro de 2019.

Policia de Palmital apreende objetos que podem ser furtados, tiro fere criança em Pinhão.

No Bom Sucesso um mestre de obras e um empreiteiro brigaram no trabalho que estavam fazendo em uma construção, o motivo é uma dívida que a empresa tem com o empreiteiro.
A briga foi feia, socos e chutes pra todo lado, o empreiteiro ficou ferido e foi encaminhado para o pronto socorro do Trianon, depois todos foram para o 16º Batalhão para assinar o termo circunstanciado.
No bairro Paz e Bem a policia recuperou uma moto roubada, ela estava escondida em uma residência, no local a policia prendeu 2 homens e com eles apreendeu dinheiro, maconha, 83 pedras de crack, 2 balanças e um celular.
No Santana, a policia foi até uma residência que segundo denuncias era usada para venda de drogas.
Quando a equipe chegou um homem correu para a mata, outro foi preso e 32 pedras de crack foram apreendidas.
O homem confessou que já havia vendido mais de 60 pedras de crack somente naquele dia, ele está preso na 14ª SDP.
No Batel um homem contou que quando saia de um caixa eletrônico foi assaltado por um elemento armado que roubou dinheiro e celular da vítima. A policia fez patrulhamento mais não conseguiu prender o suspeito.
Na Av. Moacir Júlio Silvestre, colisão entre uma moto e um carro. Duas pessoas ficaram feridas e foram conduzidas pelo SIATE até a UPA do Batel.
No Conradinho, um carro bateu em uma moto, o passageiro da moto ficou ferido e foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao hospital Santa Tereza.
Em Pinhão, um adolescente de 14 anos de idade, atirou com uma arma de fabricação caseira e atingiu um grupo de crianças que estava brincando.
Uma das crianças ficou ferida no rosto, e foi socorrida no hospital Santa Cruz.
O adolescente contou a policia que o tiro foi acidental, a arma e o adolescente foram apreendidos e encaminhados a delegacia.
Ainda em Pinhão, 2 homens fortemente armados invadiram um estabelecimento comercial, fizeram a família inteira de refém, trancaram as vítimas no banheiro, roubaram seus pertences pessoais e ameaçavam cortar a orelha das pessoas.
Durante o roubo ao ouvir o barulho de um carro eles acharam eu era a polícia e saíram correndo.
Um conseguiu fugir, o outro foi abordado, investiu  contra o policial, machucando-lhe a mão e danificando a farda. Foi dominado pela policia e algemado.
A policia liberou os reféns, recuperou os objetos roubados, levou um dos assaltantes para a cadeia e está realizando buscas para prender o outro.
O policial precisou ser encaminhado para o pronto socorro do Hospital Santa Cruz para receber atendimento médico.
Em Foz do Jordão, um homem chegou em uma loja comprou uma camiseta, pagou com 100 reais e pegou o troco.
A dona da loja desconfiou que o dinheiro era falso, chamou a polícia, o homem foi preso, ele tinha mais 5 notas falsas de 100 reais.
Na seqüência a policia abordou o carro do autor e com sua mulher, encontrou mais 30 notas falsas.
O casal foi conduzido juntamente com o dinheiro falso até a Delegacia da Policia Federal de Guarapuava.
Em Pitanga, uma casa foi arrombada e os ladrões levaram 500 reais em dinheiro. Até agora nenhum suspeito foi preso.
Aqui em Palmital, uma pessoa contou que está sendo ameaçado de morte por outro cidadão. A policia foi até o local, fez patrulhamentos, mas não foi possível localizar o autor.
Nesta quarta-feira (04), a policia militar recebeu a informação que dois homens estavam carregando 2 antenas parabólicas em atitude suspeita, entre a Vila Carolo e a Vila Feliz.
A policia fez patrulhamento, abordou os homens e diante das contradições sobre a procedência dos objetos, os suspeitos foram encaminhados para a 44ª Delegacia da Policia Civil.
Enquanto a policia fazia o boletim de ocorrências, chegou a informação que uma mulher havia encontrado em sua residência, uma  máquina de lavar que não era de sua propriedade.
Os policiais foram até a casa da mulher, encontraram o  objeto que foi apreendido e encaminhado para a delegacia.