• Palmital, 24 de Junho de 2019.

Ocorrências policiais registradas nas últimas horas.

PF apreende dois caminhões carregados de cigarro na PR-323
 Acidente entre ônibus da Saúde e carreta deixa um morto e feridos. A batida foi por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira (5), na BR-376, em Marialva. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus transportava pacientes de Loanda a Curitiba.
O motorista do ônibus morreu na hora e o corpo dele foi levado ao Instituto Médico-Legal de Maringá. O condutor da carreta foi encaminhado à Polícia Civil de Marialva.
 
Lutador de Guarapuava é morto em Curitiba
A Polícia Civil de Curitiba investiga a morte do lutador guarapuavano de MuayThai, Maciel Roberto Camargo, conhecido como “Maciel Guarapuava”, morto a tiros na Cidade Industrial de Curitiba.
Ele tinha 19 anos. O caso ocorreu na noite da última terça feira (3).
Último refém em poder de rebelados no Casa de Custódia é liberadoO refém que ainda estava em poder dos presos rebelados na Casa de Custódia de Curitiba (CCC) foi liberado na manhã de hoje (5).
A liberação foi acertada na tarde de ontem, quando outros três agentes carcerários foram liberados.
A superlotação na unidade e a falta de efetivo de agentes carcerários contribuiu para a rebelião.
O local tem capacidade para 408 pessoas, mas abriga 640 presos e o efetivo não é compatível com o número de detentos no local.
 
16º Batalhão.
Paulo Eduardo de Faria Xavier, fugiu do Regime Semi Aberto de Guarapuava. Equipes policiais estão fazendo buscas, mas até agora o detento não foi localizado.
Outro fuga de preso, foi registrada em Guarapuava, desta vez, um preso fugiu de dentro do Hospital São Vicente de Paulo.
Um homem, que cumpria pena no sistema prisional estava internado na área de isolamento para se tratar de tuberculose.
Ontem por volta das 9 hrs da manhã, uma das enfermeiras pediu que o policial que fazia a guarda do preso liberasse o marca passo e tirasse as algemas que o mantinha preso na cama.
Esse pedido da profissional de saúde, era para que o preso pudesse tomar um banho para realizar um exame.
O detento entrou no banheiro, ligou o chuveiro, simulou que estava tomando banho e pulou pela janela do banheiro do segundo andar do prédio.
O policial, pediu reforço e saiu a pé para capturar o detento.
O preso foi abordado a uma quadra do hospital, lutou contra o policial, foi dominado e algemado e reconduzido para a casa hospitalar para continuar o tratamento.
Em Capão Alto no interior de Guarapuava, uma residência foi arrombada, vários objetos foram furtados, os ladrões se esconderam em uma mata próxima e a polícia faz buscas para tentar prendê-los.
No Bom Sucesso, dois homens em uma moto assaltaram um casal e roubaram um celular. Até agora os autores não foram presos.
Na Palmeirinha, apolicia recuperou uma moto roubada, o condutor foi preso e encaminhado a delegacia.
Em Foz do Jordão, um casal foi preso com 37 notas de 100 reais falsas, totalizando R$3.700,00.
Eles foram presos e encaminhados a Polícia Federal de Guarapuava.
Assalto na Casa Lotérica de Lidianópolis, ontem pela manhã. Os assaltantes chegaram em uma moto, roubaram clientes que estavam na fila e fugiram em seguida. A policia faz patrulhamentos para tentar prendê-los.
 
3ª Companhia da Policia Militar.
Caso grave de aliciamento de criança na nossa região.
Uma mãe procurou os policiais militares da 3ª Companhia e disse que encontrou no celular de sua filha de 10 anos, conversas de assunto sexual com um homem desconhecido que se identificou como Diego Rafael.
Nas mensagens o homem enviou e solicitou fotos sem roupas para a menina.
Segundo, a mãe a criança enviou as fotos que o aliciador pediu.
A criança disse, que não conhece o homem pessoalmente.
A mulher contou, que a conversa era feita através de um aplicativo de celular que não deixa nenhuma informação para que o autor seja localizado.
O caso agora está sendo investigado pela Polícia Civil.
 
Em Pitanga, um veículo Toyota Bandeirante que estava estacionado em frente a casa do proprietário pegou fogo.
Os bombeiros controlaram o incêndio e a policia vai investigar o caso.
Polícia Rodoviária, na PR 151 colisão frontal entre um caminhão e uma moto. Uma mulher de 40 anos ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hospital de Jaguariaíva.
Em Guarapuava, um Fiat Doblo de Turvo, se chocou em uma árvore. O motorista ficou ferido, foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o UPA do Batel.
Em Catanduvas, Luisa Farina Ferreira, morreu em um grave acidente na 277.
A batida envolveu dois carros e um caminhão.
A menina que morreu era aluna de um Colégio Estadual de Laranjeiras do Sul.
Em Guarapuava colisão entre moto e Fiat pálio, deixou uma mulher ferida. Ela foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o pronto atendimento do Trianon.