• Palmital, 20 de Fevereiro de 2019.

OCORRÊNCIAS POLICIAIS REGISTRADAS NO FINAL DE SEMANA - PALMITAL E REGIÃO

16º Batalhão da Polícia Militar.
No Morro Alto, um motoqueiro fugiu da Polícia Militar, teve acompanhamento tático e sofreu um acidente logo em seguida, vindo a cair da moto. Era um adolescente de 13 anos de idade e a moto estava irregular. Compareceu no local o avô do garoto, assumiu que era dono da moto e disse que permitiu que o neto pegasse a moto. O senhor foi conduzido para a Delegacia e a moto foi apreendida.
 
No Santana, um carro roubado foi recuperado e entregue na Delegacia.
 
No Morro Alto, um homem agrediu a esposa, filha e genro. Ele estava com uma espingarda calibre 16, acompanhado de outro filho que possuía um revólver 38. A polícia apreendeu a espingarda e munições e conduziu as pessoas envolvidas a Delegacia.
 
No Batel, outro carro roubado foi recuperado e entregue na 14ª SDP.
 
Dois presos fugiram da Penitenciária Industrial de Guarapuava. Trata-se de Ednilson José Fernandes de Lima e Robson Cardoso dos Santos.
 
Na Vila Carli, um veículo Fiat Uno foi roubado durante a noite.
 
No Bairro Jordão, um acidente envolveu 2 carros e uma moto, uma pessoa ficou ferida e os veículos foram recolhidos pela polícia.
 
No Alto da XV, um homem de 43 nos foi atropelado e ficou gravemente ferido.
 
Em Laranjeiras do Sul, colisão de veículos deixou uma mulher ferida.
 
Em Nova Laranjeiras um veículo Saveiro  foi furtado no último sábado.
 
3ª Companhia da Policia Militar.
O senhor Antonio Cesar Coelho, morador em Pitanga, contou para a polícia que alguém tentou colocar fogo na sua residência. A polícia fez patrulhamento, mas nenhum suspeito foi preso.
 
Em outro ponto da cidade, um homem armado com um revólver, ameaçava as pessoas que passavam pela rua. O home fugiu com a chegada da polícia.
 
Ladrões arrombaram uma casa e levaram 2 botijões de gás, os suspeitos não foram localizados.
 
Acidente entre carro e moto, perto do acesso a Barra Bonita, deixou uma pessoa ferida.
 
Um homem chamou a polícia e disse que seu carro estava pegando fogo. A polícia foi ao  local, o veículo estava parcialmente queimado e indevidamente estacionado, por isso, foi feito um auto de infração de trânsito. O caso agora está sendo investigado pela Polícia Civil.
 
Um homem procurou a polícia contou que foi a um baile e apanhou dos seguranças. A polícia foi ao local e percebeu que ele e a esposa estavam embriagados.
 
A polícia recebeu uma chamada para conter uma briga generalizada na saída de um bailão, foi necessária ajuda de seguranças para dispersar os autores.
 
Uma moto sem placas e com documentação atrasada foi apreendida pela 3ª Companhia da Polícia Militar.
 
Pessoas denunciaram que várias motos estavam fazendo malabarismo e direção perigosa no Bairro Planalto.  Os motoqueiros fugiram com a chegada da polícia.
 
Em Mato Rico, o posto de saúde informou que deu entrada naquele estabelecimento um homem de 22 anos com ferimentos na cabeça, ocasionado em uma briga com outras pessoas. A polícia fez patrulhamento, mas não foi possível prender os suspeitos.
 
 
Em Laranjal, dois homens estavam em atitude suspeita perto de um veículo que estava estacionado na saída para Palmital.  
A polícia fez a abordagem e encontrou no bolso de um deles a chave do veículo.
Os policiais fizeram uma busca no carro e encontraram uma mochila com aproximadamente 5 tabletes de maconha.
Os suspeitos confessaram que estavam transportando aproximadamente 30 kilos de drogas, naquele carro.
Os policiais desmontaram as portas do veículo e localizaram mais 65 tabletes de maconha.
A quantidade total de drogas, totalizou 30 kilos e 10 gramas.
Um dos abordados apresentou documento supostamente falso que estavam com sua foto, os policiais fizeram uma consulta no sistema e encaminharam os documentos para o Setor de Inteligência de Londrina para obter a verdadeira identidade do homem.
Ficou confirmado que o homem abordado em Laranjal era foragido da cadeia de Colorado Pr.
Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos juntamente com o veículo e a droga até a 44ª Delegacia da Polícia Civil de Palmital.