• Palmital, 26 de Abril de 2019.

OCORRÊNCIAS POLICIAIS

3ª COMPANHIA – Pitanga 
Um homem relatou que ao imprimir um extrato de sua conta corrente percebeu diversas transações bancárias realizadas em sua conta sem o seu consentimento. Diante disso o mesmo acredita que seu cartão de credito/debito tenha sido clonado. A equipe orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.
 
Um homem relatou que ao chegar em casa encontrou sua residência arrombada, do interior da residência foram levado 02 botijões de gás. A equipe realizou patrulhamento, mas não encontrou nenhum suspeito.  Foi orientado a vitima quanto aos procedimentos.
 
Um mulher contou a policia que o seu ex- marido, entrou em sua residência e agrediu a mesma. A equipe foi até o local, encontrou o individuo embriagado  dentro da residência e encaminhou os envolvidos para a 45ª Delegacia.
 
Em Laranjal, uma pessoa relatou que na data de 12 de julho de sua casa foi arrombada e furtados vários objetos, máquina de costura, rádio, cobertas, comidas, roupas, entre outros. Foi orientada a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.   
Em Laranjal, a polícia procura um homem acusado de cometer estupro ou atentado violento ao pudor. 
Um rapaz contou a polícia que chegou na casa de sua mãe, ela estava bastante nervosa e contou que um homem quebrou a porta de sua residência, entrou na casa e abusou sexualmente da mesma. 
O acusado fugiu, a polícia foi comunicada, fez patrulhamentos  no BNH Novo visualizou um homem com as mesmas características do acusado escondido atrás de uma casa.
Os policiais deram voz de abordagem, o homem não acatou e saiu correndo, não sendo possível identificá-lo.
 
Em Santa Maria do Oeste, a polícia, apreendeu uma moto com documentação irregular. O condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação e foi encaminhado a Delegacia.
 
Colisão frontal entre um caminhão e uma moto no centro de Santa Maria do Oeste, deixou uma pessoa gravemente ferida. A vítima foi socorrida no pronto socorro municipal.
 
Uma pessoa contou a polícia que recebeu cobrança referente a uma assinatura de TV e que ela não possuía esse serviço. A suposta operadora se negou a oferecer mais informações e o cliente foi orientado sobre os procedimentos legais.
 
Em Palmital, um homem declarou a polícia que no dia 15 de julho, por volta as 19 hrs, estava na cidade e quando retornou a sua residência no interior do município percebeu que ladrões haviam furtado uma motosserra e uma pistola de vacinar gado.
 
A Polícia Civil está investigando o caso, levantando informações para identificar os suspeitos do furto.
 
5ª COMPANHIA DA POLICIA RODOVIÁRIA ESTADUAL
Dez acidentes foram registrados durante as últimas horas. Seis pessoas ficaram feridas.
 
Na PR 151, um caminhão tombou, o motorista e o passageiro ficaram feridos.
 
Na PR 459, tombamento de um caminhão de Santa Catarina, o motorista ficou ferido e foi conduzido para o Hospital Santa Clara.
No KM 270 da PR 151, houve um capotamento de um veículo Voyage, o motorista de 42 anos ficou ferido e foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento.
 
O acidente mais grave aconteceu na PR 170, no município de Pinhão.
 
Um Veículo S10 capotou, a roda traseira se soltou e bateu em um veículo Renault que teve que fazer uma manobra para evitar a colisão, perdendo o controle e capotando também.
 
Duas pessoas ficaram gravemente feridas e foram conduzidas ao Hospital Santa Cruz.