• Palmital, 23 de Julho de 2019.

OCORRÊNCIAS POLICIAIS REGISTRADAS NO FINAL DE SEMANA

3 ª Companhia –  Em Palmital 
 
Pelo 4º pelotão da Policia militar uma senhora ligou para o 190 dizendo que seu irmão que tem problemas depressivos iria se matar.  
Foi entrado em contato com o posto de saúde para acompanhar o atendimento, foi necessário o uso de força moderada para que os profissionais da saúde pudessem ministrar o medicamento.  
 
Policiais de plantão no 4º plantão da Polícia Militar, receberam informações ontem por volta das 11 hrs da noite que estava acontecendo uma briga generalizado na saída para Pitanga.
A equipe foi até o local, a viatura foi atingida por pedradas e pessoas gritavam palavras de baixo calão.
 Os policiais iniciaram patrulhamento para encontrar as vítimas da briga, derma voz de abordagem a 3 pessoas.
Durante a abordagem pessoas que estavam próximas questionaram o motivo da ação policial e houve um início de tumulto não sendo possível identificar todos que estavam no local.
 A equipe tentou conduzir os abordados até a delegacia, uma pessoa desacatou a equipe e segundo o boletim de ocorrências, desferiu chutes e socos acertando um policial.
Em seguida essa pessoa se evadiu do local sendo perseguida por um policial que durante o acompanhamento estava com a arma na lateral do seu corpo, ocorrendo um disparo sem que o gatilho fosse acionado  e atingindo uma pessoa.
Logo em seguida se formou um grande tumulto no local, o cidadão ferido foi conduzido até a Unidade Central de Saúde.
O ferido foi atendido pelo médico plantonista que após avaliação decidiu encaminhá-lo ao Hospital de Pitanga.
No momento do atendimento alguns populares entraram no posto de saúde e houve perturbação ao trabalho da equipe médica, formou-se um tumulto enfrente o local sendo que uma pessoa desferiu chutes na viatura policial, danificando a porta do lado direito, o retrovisor e fazendo riscos na lataria.
Após a confecção do boletim de ocorrência, o caso foi encaminhado para a delegacia da policia civil.

Pitanga

Uma pessoa relatou a equipe que um casal e uma criança passaram em frente sua residência e levaram um cachorro pinscher  zero, cor marrom.
 
Indivíduos adentraram em uma loja  e levaram diversas peças de roupas. Foi orientada a proprietária quanto aos procedimentos.
 
Um homem relatou a equipe que foram furtadas ferramentas do mesmo de uma construção onde está trabalhando. Foi orientado quanto aos procedimentos.
 
Uma mulher relatou a equipe que seu padrasto ameaçou a mesma de morte devido a mesma não querer manter relações sexuais com o mesmo. A equipe foi até o local  e a irmã da vítima confirmou o relato  e  que também  sofre o mesmo assédio desde os 12 anos.
 
Em Nova Tebas
No sitio Bom Jesus, uma pessoa relatou a equipe que dois homens chegaram em sua propriedade e pediram água.  
Logo em seguida deram voz de roubo, um individuo vasculhou toda a casa, enquanto o outro manteve a esposa e o caseiro sobre a mira de um revólver.
Os suspeitos levaram uma caminhonete da vítima.
A equipe fez patrulhamento não encontrou os acusados e orientou a família quanto aos procedimentos.
 
Em Manoel Ribas
 
Um adolescente relatou que seu avô estava agredindo fisicamente sua avó.
No local a vítima relatou a equipe que seu esposo chegou em casa embriagado e agrediu a mesma  e ainda relatou que ele possui 2 armas de fogo que as vezes ameaça ela de morte.
Em conversa com o acusado confirmou a posse das armas e que eram de fabricação caseira.
Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia.