• Palmital, 23 de Fevereiro de 2019.

OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NO FINAL DE SEMANA

3ª Companhia da Polícia Militar.
Em Barra do Espirito Santo, interior de Pitanga, a Policia Militar foi chamada para verificar uma instalação elétrica que estava sendo feita em uma residência, a denúncia não procedeu, nada de irregular foi constatado.
Em Patrimônio dos Cajos, a policia atendeu uma ocorrência de furto.
Ladrões levaram animais, objetos e dinheiro de uma residência, nenhum suspeito foi identificado.
Em Pitanga, uma mulher contou que foi buscar o marido no trabalho e quando dirigia o carro voltando para casa houve uma discussão.
O homem agrediu a mulher fisicamente, tomou as chaves do carro e saiu correndo.
 
Uma empresa teve a porta arrombada nas últimas horas, os ladrões levaram um telefone celular.
 
No acesso ao Bairro Santa Lourdes, um veículo estava estacionado ali havia dois dias, a policia verificou no sistema que o carro não possui alerta de furto.
 
Em Pitanga uma moto foi apreendida, o condutor estava sem carteira nacional de habilitação e foi conduzido a 3ª Companhia.
 
Em Santa Maria do Oeste, a Policia Militar apreendeu uma espingardas, um rifle e várias munições que segundo denúncia eram usados para caça ilegal.
No local  a polícia encontrou um veículo que a placa pertencia a outro carro, o proprietário disse que havia comprado o veículo de outra pessoa, contou ainda que a espingarda era de sua propriedade, mas não tinha documento e que o rifle também era de outra pessoa.
Diante dos fatos as armas, as munições, o veículo e as pessoas envolvidas foram encaminhados para o 45º Distrito Policial.
 
Em Rio Bandeira a polícia foi chamada a uma residência para verificar um veículo, o qual não foi encontrado, no entanto a policia apreendeu, uma arma e diversas munições na casa. O proprietário recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia.
Em Manoel Ribas, 2 homens encapuzados e fortemente armados assaltaram um homem que estava em seu veículo, enfrente uma distribuidora.
Na sequencia os homens assaltaram a distribuidora, levaram dinheiro e objetos e fugiram antes da chegada da policia.
Em Laranjal, a policia recebeu uma ligação  onde uma pessoa dizia que havia sido baleada em sua propriedade as margens da PR 364 que liga Palmital a Laranjal.
Foi chamada a ambulância e a presença de uma enfermeira, a qual realizou os procedimentos emergenciais, porém a vítima entrou em óbito no local.
Os policiais militares isolaram o local, chamaram a policia civil de Palmital, o Instituto Médico Legal de Guarapuava e a policia científica.
A vítima foi identificada e segundo o perito criminal foi morta com 4 tiros.
 
Em Palmital a policia militar abordou 3 pessoas, identificou um adolescente e encontrou com ele  uma quantidade de maconha e um celular.
Com uma das outras pessoas a policia encontrou uma faca e mais uma quantidade de maconha. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou as pessoas até a Delegacia.