• Palmital, 17 de Julho de 2019.

OCORRÊNCIAS REGISTRADAS EM PALMITAL E REGIÃO DURANTE AS ÚLTIMAS 24 HORAS.

16 º Batalhão da Policia Militar, No São Cristovão a polícia apreendeu um menor acusado de furtar um celular, ele foi encaminhado a delegacia acompanhado de uma pessoa responsável.
No Industrial, a polícia prendeu um homem que estava sendo procurado pela justiça por crimes cometidos anteriormente.
No Morro Alto, a polícia recuperou um carro roubado em data anterior e encaminhou para a delegacia.
No Bairro Cascavel, a polícia prendeu mãe e filho acusados de tráfico de drogas, com eles a polícia apreendeu maconha, cocaína, dinheiro e uma bicicleta. Todos foram encaminhados para a 14ª SDP.
No Boqueirão, uma mãe foi agredida pelo filho com um pedaço de pau, o agressor fugiu antes da chegada da polícia.
Estelionato no centro, uma mulher estava na rua quando chegou uma moça e lhe ofereceu um suposto bilhete premiado. Em seguida chegou outra mulher para convencê-la a comprar. A vítima forneceu dados pessoais, sacou certa quantia em dinheiro entregou para as mulheres, pegou o bilhete  e foi sacar o prêmio na agência bancária. Só lá ficou sabendo que era um golpe. As autoras não foram localizadas pela polícia.
Na Vila Bela, uma mulher foi assaltada em um ponto de ônibus. Ela teve o celular roubado.
Em Pinhão,  uma caminhonete Ford Ranger, cor cinza, placas AZK 4680, foi roubada. A polícia faz patrulhamento na região para tentar localizar o veículo.
3ª Companhia da Polícia Militar
Furto qualificado no interior de Pitanga, uma casa foi arrombada e os ladrões levaram vários objetos e um telefone celular.
Uma Assistente Social procurou a polícia e contou que um menor de 13 anos fugiu da Casa Lar de Pitanga. A polícia faz buscas para tentar localizá-lo.
Em Manoel Ribas, a polícia prendeu um homem que estava sendo procurado pela polícia e encaminhou a delegacia.
2ª Companhia da Polícia Militar
Em Laranjeiras do Sul, a polícia foi chamada para tender um homem que estava passando mal. O corpo de bombeiros foi acionado, mas a vítima não resistiu e entrou em óbito. Segundo as informações a causa morte foi infarto.
Em Goioxim, um homem foi morto a tiros no centro da cidade. A polícia militar isolou o local, acionou a polícia civil e o Instituto Médico Legal. O autor está sendo procurado.
5ª Companhia da Polícia Rodoviária Estadual.
Quatro acidentes foram registrados na nossa região. Uma pessoa ficou ferida.
Na PR 373, um veículo Montana atropelou um menor de 13 anos de idade. A criança ficou gravemente ferida e foi encaminhada a um hospital de Ponta Grossa.