• Palmital, 23 de Julho de 2019.

OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NO FINAL DE SEMANA


Pelo 16º Batalhão, a Policia Militar foi verificar o furto de uma bicicleta e acabou fazendo apreensão de 233 gramas de maconha e uma arma de fogo. Uma mulher foi presa e dois adolescentes apreendidos. Todos foram encaminhados para a 14ª SDP.
No Bairro Conradinho, um homem assaltou um estabelecimento comercial, com a chegada da polícia ele fugiu e levou o carro da vítima. Os policiais o abordaram, revistaram, deram voz de prisão e encaminharam o cidadão para a Delegacia.
No Bairro Indrustrial, uma mulher foi agredida pelo marido. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia.
No Morro Alto, um carro foi roubado, trata-se de um Fiat Uno, cor branca, esse carro foi recuperado mais tarde pela policia, um menor estava dirigindo.
No Alto da XV, um acidente entre um carro e uma moto deixou uma pessoa  ferida que foi socorrida pelo SAMU.
Outro acidente no Santana, um motorista embriagado perdeu o controle do carro e bateu em um carro estacionado. Ninguém ficou ferido.
No Bairro Cascavel, um homem foi preso após agredir sua vó, uma senhora idosa que precisou de atendimento médico após as agressões.
Em Goioxim, uma mulher chamou a polícia e contou que seu marido havia feito disparos de arma de fogo contra o sogro, quando os policiais chegaram no local encontraram um homem caído no chão com quatro perfurações no corpo. O local foi isolado, o Instituto Médico Legal e a Criminalística foram chamados. A Polícia fez patrulhamento, mas não foi possível encontrar o autor.
Pela 3ª Companhia da Polícia Militar,  em Pitanga um motorista embriagado colidiu com uma caminhonete que estava estacionada, o homem foi detido e o carro apreendido.
No Santa Regina, policiais foram chamados para conter uma briga de casal. Um homem estava agredindo uma mulher. Na sequência o filho do casal também brigou com a irmã. Os policiais acalmaram os ânimos e conduziram todos para a 45ª Delegacia da Policia Civil.
Em Rio do Meio de Cima, um carro colidiu com uma moto, um casal ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital.
Um homem que estava em viagem ligou para a polícia e contou que sua casa foi arrombada e seu veículo furtado, sendo que um ex-funcionário era o principal suspeito. A polícia foi até o local, constatou o arrombamento, fez patrulhamento, mas não conseguiu localizar o veículo.
Pela 5ª Companhia da Polícia Rodoviária Estadual foram registrados 10 acidentes, 18 pessoas ficaram feridas durante o final de semana.
Uma moto de Irati tombou perto de Nova Tebas, 2 pessoas ficaram feridas.
Na PR 092, colisão entre uma caminhonete e um Fiat Pálio, 3 pessoas feridas.
Colisão traseira na PR 151, 2 pessoas ficaram feridas.
Na PR 151, um acidente envolvendo um veículo gol, deixou um casal ferido.
Em Santa Maria do Oeste, um veículo Ford Ka de Pitanga colidiu com uma caminhonete de Cantagalo, 2 pessoas ficaram feridas e foram conduzidas ao Hospital São Vicente.
Tombamento na 373, envolvendo um Fiat Pálio deixou 6 pessoas feridas, as vítimas foram encaminhadas para hospitais de Ponta Grossa.
E na PR 340, um veículo se chocou contra um barranco, o motorista ficou ferido.