• Palmital, 20 de Fevereiro de 2019.

OCORRÊNCIAS POLICIAIS REGISTRADAS NAS ÚLTIMAS HORAS

A operação Sicarius II, realizada ontem em Laranjeiras do Sul e região é a maior operação policial realizada até hoje na Cantuquiriguaçu.
Foram 100 policiais civis do Grupo COPE, diversos policiais militares, muitas viaturas e um avião que participaram da operação.
Foram cumpridos 25 mandados de prisão e 20 mandados de busca. O maior foco da operação aconteceu na região dos Assentamentos Marcos Freire e Ireno Alves em Rio Bonito do Iguaçú.
Houve confronto armado e um policial de  Quedas do Iguaçu ficou ferido.
Mai s de 10 pessoas foram detidas, inclusive um ex-prefeito do Sul do Oeste do Estado por comércio ilegal de madeiras. Há informações que um suspeito foi morto e outro está foragido.
Essa operação foi comandada pela 2ª SDP de Laranjeiras do Sul.
Pelo 11º Batalhão da Policia Militar tivemos 3 ocorrências.
Em Campo  Mourão a policia prendeu um homem, apreendeu 3 menores e uma quantidade de maconha. Um dos menores é suspeito de tráfico de drogas.
Um veículo foi furtado no centro e recuperado horas mais tarde no Parque do Lago.
Nem o pátio da Policia Rodoviária Federal escapou da ação dos ladrões nas últimas horas. Um homem e um adolescente foram flagrados roubando aparelhos de som de veículos que estão no pátio da PRF em Campo Mourão, eles foram encaminhados para a 16ª SDP.
Pela Policia Rodoviária Estadual, 2 acidentes registrados, 1 pessoa ficou ferida.
Na PR 487, um homem ficou ferido ao cair da moto, ele foi encaminhado para o pronto atendimento em Ipiranga.