• Palmital, 26 de Abril de 2019.

Final de semana com vários acidentes na região


Muita chuva na região de Palmital durante o final de semana e nas rodovias Estaduais e Federais vários acidentes.
Sábado a noite em Cantagalo um carro do Instituto Medico Legal de Guarapuava perdeu o controle por causa de água na pista na BR 277.
Uma mulher perita do IML ficou gravemente ferida e foi encaminhada para um Hospital de Guarapuava.
Em Laranjeiras do Sul duas pessoas morreram durante o final de semana em acidente na 277.
Dois veículos colidiram e uma mulher e um homem entraram em óbito. Outras pessoas ficaram feridas e foram conduzidas para hospitais da cidade.
Pela Policia Rodoviária Estadual foram três acidentes com duas pessoas feridas.
Na PR 092, uma carreta tombou, o motorista e o passageiro ficaram feridos e foram levados para o hospital.
Pela Policia Militar aconteceu uma tragédia na 6ª Companhia em Ivaiporã, três policiais morreram.
A qualquer momento a policia militar deve divulgar uma nota com detalhes sobre o fato. Mas a principio o que nós apuramos é que o soldado Lucas Santos Araújo, natural de Pitanga chegou na Companhia atirando na manhã de ontem domingo.
O Sub Tenente Luis Antonio Abba morreu e o policial Medina foi baleado, ficou gravemente ferido, foi conduzido ao hospital e também morreu logo em seguida.
O policial invasor, o Soldado Santo que estava com problemas psicológicos também morreu.
Agora a policia está investigando se ele se matou após atirar nos companheiros de farda ou se ele foi atingido pelos demais policiais durante o tiroteio.
O clima é de comoção na Companhia  com a morte desses três policiais e lembramos que o Sub Tenente Abba era muito querido na Companhia, evangélico e amigo de todos e no contato com a imprensa atendia todos os profissionais com respeito e educação, colaborando sempre com as informações, continuamos acompanhando esse caso lamentável que aconteceu.
Pelo  4º pelotão e a 44ª Delegacia de Palmital, os policiais estão investigando sobre a morte que aconteceu em nossa cidade durante o final de semana, por enquanto o que se sabe é que uma pessoa comunicou a policia que foi até a casa de um cidadão, na rua Pitanga e quando chegou na residência, a porta estava aberta e um homem estava caído na cozinha, já sem vida, haviam marcas de agressões e sangue no chão e no corpo. A Polícia foi até o local, isolou a área e chamou os órgãos competentes