• Palmital, 23 de Julho de 2019.

Casal é sequestrado por assaltantes na nossa região.

Pessoas fortemente armadas invadiram uma residência na localidade de Rio Visita divisa entre os municípios de Marquinho e Cantagalo fizeram uma família refém, roubaram uma caminhonete e fugiram levando o casal.
Imediatamente equipes da Policia Militar, da Rotan e do Serviço Reservado P2 do 16º Batalhão da Policia Militar começaram uma grande operação na região.
Os policiais descobriram que se tratava do mesmo grupo que praticou roubo em São Jorge do Oeste e em Rio Bonito do Iguaçu.
Durante os patrulhamentos os policiais foram informados que havia acontecido um acidente de trânsito em Assis Chateaubriand com a mesma caminhonete roubada na nossa região e que os ladrões conseguiram fugir, sendo capturados depois pela Policia Militar em Guaíra.
Em Guaíra a policia prendeu duas mulheres suspeitas de participar dos crimes ocorridos na nossa região.
Aqui em Marquinho a Policia Militar continuou trabalhando e na localidade de Cinco Voltas, próximo a BR 158, foi avistado um homem trajando uma calça semelhante à farda da polícia militar, os policiais deram voz de abordagem, o suspeito tentou dispensar uma arma, mas foi detido e algemado, com ele a policia encontrou uma pistola 9 milímetros e um carregador.
Nesse momento um veículo Ford Ka, se aproximou em alta velocidade e parou subitamente em frente os policiais.
No banco do passageiro, estava uma mulher portando uma carabina.
No local foram detidos G.M. e C.R que portavam um revólver 38.
A policia iniciou uma busca no carro e encontrou o casal seqüestrado, trata-se de J.N.C e M.C.C que foram seqüestrados pela quadrilha em Rio Visita.
A policia encontrou ainda no carro, mais um revólver 38, um carregador,  uma camisa do fardamento militar, cocaína,  mais de 30 cartuchos e diversas armas brancas.
Uma das pessoas era procurada pela justiça por tráfico de drogas.