• Palmital, 17 de Julho de 2019.

Câmeras de segurança flagram movimentação suspeita no centro de Palmital.

Em Palmital, no dia 25 de setembro de 2018, durante o monitoramento por meio das câmeras de segurança do município, foram visualizados indivíduos em atitude suspeita na praça da cidade.
 A equipe deslocou até o local e realizou a abordagem, sendo que na cintura de um dos abordados, foram encontradas 10 buchas de substância análoga a cocaína e no bolso traseiro da calça de outro abordado foi encontrado mais uma bucha da mesma substância.
Questionado os envolvidos sobre a procedência da droga, relataram que foi conseguida com um homem que não conheciam. A equipe então deslocou até a residência do abordado que estava com as 10 buchas, onde em contato com a mãe do mesmo, foi relatado o ocorrido e ela franqueou a entrada na residência para que fossem feitas buscas no interior da casa.
Foi encontrada atrás da porta de entrada da casa uma espingarda sem nenhum tipo de identificação, aproximadamente calibre .24, dois cartuchos recarregados prontos para disparo do mesmo calibre e ainda pólvora e chumbo para recarga.
Foram apreendidos os dois menores, juntamente com a substância entorpecente, os celulares de ambos os envolvidos, a espingarda, os cartuchos e o material para recarga, sendo encaminhados para a 44ª SDP de Palmital para os procedimentos cabíveis. Foi acionado o conselho tutelar para acompanhar a situação, juntamente com a mãe de um deles.

16º Batalhão.
Carro roubado é recuperado no bairro Jordão.
No Conradinho, homem é preso por tráfico de drogas.
Na Vila Bela a policia apreendeu, cinco pedras de crack, um revólver, munições, dois celulares e uma bicicleta de origem duvidosa. Um homem foi preso e entregue na delegacia.
No Primavera, um homem que estava ameaçando a família foi preso.
E no centro, outro homem procurado pela justiça também foi preso.
No Bom Sucesso, um adolescente de 12 anos roubou um celular e não foi localizado pela policia.
No Centro, dois homens assaltaram uma mulher e roubaram seu aparelho de celular, até agora os suspeitos não foram identificados.
Em Candói, um caminhão invadiu a garagem de uma casa e provocou danos materiais, ninguém ficou ferido.
Policia Militar de Cascavel, está acompanhando o caso de adolescentes que estavam combinando suicídio coletivo.
O caso chegou ao conhecimento da policia, após uma professora procurar o Conselho Tutelar.
Os jovens tem entre 13 e 17 anos.
Uma carga de alimentos foi saqueada após o tombamento de um caminhão aqui na nossa região ontem.
 
Uma carga de alimentos congelados foi saqueada depois de um caminhão tombar na BR-277, ontem a tarde, em Nova Laranjeiras, na nossa região.
 
O motorista sofreu ferimentos leves.
 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista seguia para Paranaguá, no litoral do estado, e perdeu o controle da direção ao fazer uma curva, próximo ao rio das cobras.
 
Durante o atendimento ao motorista, toda a carga foi saqueada, ainda de acordo com a PRF.
 
Ninguém foi preso.
 
O dono da carga registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, que deve investigar o caso