• Palmital, 26 de Abril de 2019.

OCORRÊNCIAS REGISTRADAS EM PALMITAL E REGIÃO DURANTE O FINAL DE SEMANA PROLONGADO.

3ª Companhia da Policia Militar.
No Campo do Sertanejo em Pitanga, uma briga entre os jogadores fez com que a torcida invadisse o gramado, o jogo terminou mais cedo e o boletim de ocorrência foi registrado.
Durante patrulhamento a Polícia Militar prendeu um homem que era procurado pela justiça e encaminhou para a 45ª Delegacia.
Ladrões invadiram uma residência em construção e roubaram a fiação elétrica. Os autores foram vistos por testemunhas e a polícia deve prende-los nas próximas horas.
Uma mulher encontra-se desaparecida em Pitanga, trata-se da senhora Tereza Neves Boaszczyk de 66 anos de idade.
Dois homens foram encaminhados a delegacia e com eles a policia encontrou uma certa quantia de maconha, um dos abordados é adolescente.
Em Manoel Ribas, a policia prendeu dois indivíduos que estavam em uma moto com placas irregulares. O condutor estava com sintoma de embriaguez.
Em Cantagalo a policia recuperou um veículo roubado.
Os policiais bloquearam a BR 277, o veículo suspeito não obedeceu a ordem de parada. O motorista perdeu o controle e bateu em uma residência que fica próxima a rodovia.
Duas pessoas foram presas e encaminhadas a delegacia.
Casa é arrombada em Santa Maria do Oeste, ladrões levaram objetos e dinheiro.
Pela Polícia Rodoviária Federal, foram registrados 07 acidentes com 06 pessoas feridas, 481 motoristas passaram pelo teste de bafômetro, 14 estavam embriagados, 03 foram presos.
Os motoristas que estavam bêbados receberão uma multa de 2.934 reais e terão a carteira suspensa por  01 ano.
737 veículos foram flagrados acima da velocidade, neste caso, os motoristas receberam uma multa que pode variar de 130 a 880 reais. 84 motoristas foram flagrados fazendo ultrapassagem proibida. 50 não estavam usando o cinto de segurança, 08 envolviam crianças ou bebês.