• Palmital, 20 de Fevereiro de 2019.

Homem de 41 anos é detido por estupro de vulnerável, em Guarapuava

Um homem de 41 anos foi detido em Guarapuava por estupro de vulnerável. O caso, que ocorreu na manhã da última segunda feira (26), no bairro Santana, envolve uma criança de três anos.
De acordo com informações da Polícia Militar, a denúncia de estupro foi feita pela mãe da criança. Segundo ela, a filha, junto do irmão, de dois anos, foram até a casa do vizinho, conhecido como Nenê. Lá, a menina foi abusada pelo homem. Aos policiais, a criança contou que o autor lambeu as suas partes íntimas. Os policiais informaram que o homem também teria obrigado a criança a fazer sexo oral nele.
Após a denúncia, a PM realizou buscas, mas o homem não foi localizado de imediato. Ele só foi detido horas mais tarde, durante a noite, quando estava em casa. Aos policiais, ele negou o abuso.
O homem, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi encaminhado à 14ª Subdivisão Policial (SDP) de Guarapuava para os procedimentos cabíveis. O caso será conduzido pela delegada Ana Carolina Hass de Miranda.
A criança que sofreu o abuso foi encaminhada pelo Conselho Tutelar ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de corpo de delito.

Rede Sul de Notícias