• Palmital, 23 de Julho de 2019.

Policia Militar atende várias ocorrências na nossa região durante o fim de semana

Em Guarapuava, sábado, a Policia Militar em  patrulhamento no  Morro  Alto,  avistou um  grupo  de  pessoas  em  atitude suspeita.
Realizou abordagem em um adolescente (14), conhecido  pela prática de tráfico de drogas.
Foram encontradas com ele cinco pedras de crack e dez reais  em  dinheiro, na casa do mesmo a policia achou  dois  pés  de  maconha.
O jovem contou que  sua mãe está presa  por  tráfico  de drogas, o Conselho Tutelar foi chamado a as pessoas conduzidas a delegacia.
 
No Conradinho, um homem foi preso, ele era procurado pela justiça por falta de pagamento de pensão alimentícia.
 
Sábado em Laranjeiras do Sul, na Vila Industrial, uma mulher contou que três homens em um veículo de cor preta chegaram em seu estabelecimento comercial, pediram cervejas e logo em seguida  anunciaram o roubo.
Eles estavam armados com um revólver, roubaram vinte garrafas de cerveja, dinheiro, trancaram a vítima  no  banheiro  e quebraram seu  celular.
A policia fez patrulhamento, mas, os suspeitos não foram presos.
 
Em Rio Bonito do Iguaçu, policiais militares atenderam  uma  ocorrência  de
porte ilegal.
Em patrulhamento em uma de  invasão, os policiais abordaram uma
Moto e fizeram  busca  pessoal  no condutor, ele estava com uma  pistola com  14  munições Intactas.
Na garupa da moto estava  uma mulher que  levava uma mochila, dentro da mochila haviam 36 munições calibre 32, 64 munições calibre 9mm e 33 munições calibre38, todas intactas, além de 11 munições deflagradas.
O condutor da moto assumiu ser proprietário e recebeu  voz  de  prisão, foi encaminhado a delegacia e a moto ficou sobre a responsabilidade da mulher
No distrito de Guará, em Guarapuava,  um homem  estava agredindo a esposa, filhos, a irmã e a mãe.
Ele estava armado com uma espingarda, inclusive  os  filhos  pequenos  de  6  e  8  anos,  fugiram  para casa de vizinhos, durante a briga com medo do pai.
Ao receber ordens da policia para que ficasse em posição de revista, ele não acatou e investiu contra a  equipe com  socos e chutes, tendo que ser usada  força física moderada  e spray  de  pimenta  para contê-lo e algemá-lo.
Ele foi conduzido a delegacia.
 
Fonte: Polícia Militar