• Palmital, 23 de Julho de 2019.

Homem é preso suspeito de matar esposa e mudar cena do crime em Laranjeiras do Sul

Um homem, de 40 anos, foi preso em Laranjeiras do Sul, região central do Paraná, suspeito de matar a esposa, de 29 anos, e de mudar a cena do crime, segundo a Polícia Civil.
O suspeito foi preso na segunda-feira (18). Conforme a polícia, ele atirou contra a mulher e tentou simular que outra pessoa havia cometido o crime. O caso é investigado como suspeita de feminicídio.
Depois de ouvir depoimentos de testemunhas e do suspeito, que possui histórico de violência contra a mulher, a polícia informou que a vítima comentou com familiares que era ameaçada pelo marido.
Na primeira versão do depoimento, conforme a polícia, o homem disse que estava em uma casa com o irmão e que depois ouviu tiros, foi verificar o que aconteceu e encontrou a mulher. A vítima tinha marcas de tiros na nuca.
Entretanto, segundo a Polícia Civil, a versão apresentada pelo suspeito e pelo irmão, além da cena do crime encontrada pelos policiais, foram forjadas pelos envolvidos.
"Diante de todos esses elementos desse relacionamento abusivo, por parte dele contra ela, e de diversas contradições nas versões do marido e do irmão, a polícia entendeu que havia indícios para prisão em flagrante", disse o delegado Marcelo Trevizan.
Fonte: G1 PR