• Palmital, 23 de Julho de 2019.

Polícia procura homem suspeito de atirar na esposa e filho de 8 anos, na nossa região.

A polícia procura um homem suspeito de atirar contra a esposa e o filho, uma criança de 8 anos, em Cantagalo, na região central do Paraná. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (25), segundo a Polícia Militar (PM).

A PM recebeu uma denúncia anônima de que uma mulher havia sido ferida por um disparo de arma de fogo no bairro Vila Nova. Uma equipe foi até o local e testemunhas relataram que a vítima, de 30 anos, tinha sido levada para o Pronto Socorro da cidade.

De acordo com a polícia, um menino de 8 anos foi ao encontro da PM e disse que também estava ferido. Conforme a PM, a criança foi baleada nas costas. Ele recebeu atendimento e foi levado para o Pronto Socorro de Cantagalo.

A PM entrou na residência onde o crime aconteceu e conversou com o pai do suspeito de ter efetuado os disparos. Conforme a polícia, o homem disse que ouviu o barulho de tiros do lado de fora da casa e que, depois, viu três pessoas correndo pela rua.

Segundo a PM, vizinhos relataram à polícia que viram o suspeito, de 39 anos, sair da residência onde morava com a mulher, o filho e o pai. As testemunhas disseram que o homem estava armado e fugiu por uma plantação de soja.

A Polícia Militar fez buscas pelo suspeito, mas até a publicação da reportagem não havia o encontrado. A mulher e a criança foram transferidos para um hospital de Laranjeiras do Sul, também na região central do estado, e não correm risco de morrer, segundo o hospital.

A Polícia Civil investiga a motivação do crime.
G1 PR