• Palmital, 04 de Agosto de 2020.

Suspeito de cometer estupro contra criança e violência contra mulheres é detido em Palmital

A Polícia Civil de Palmital cumpriu hoje (15-06), durante a madrugada, mandado de prisão preventiva contra V.S. suspeito de estuprar sua enteada, uma criança de nove anos.
Segundo informações o crime aconteceu na presença da mãe da criança.
O suspeito é acusado de cometer violência doméstica contra suas companheiras, mantendo-as em cárcere privado durante a madrugada.
Segundo o Boletim de Ocorrências o crime aconteceu dia 12 de junho. O autor estava embriagado, violentou sexualmente a criança e agrediu fisicamente suas duas companheiras.
Após os crimes, cometidos durante a noite, ele não deixou que elas saíssem e buscassem apoio policial.
Tão logo recebeu a denúncia, a policia iniciou as investigações, encaminhou as vítimas ao IML para fazer os laudos e escuta especializada.
De posse dos laudos, o Ministério Público foi comunicado, fez o pedido de prisão preventiva, o Poder Judiciário deferiu, a policia de Palmital recebeu a decisão, pediu reforço aos policiais de Laranjal, identificou, prendeu e conduziu o autor a 44ª Delegacia Regional da Policia Civil de Palmital.
Após entregue, o suspeito foi levado para a cadeia, anexo, a delegacia pelo investigador plantonista e ficará a disposição do Poder Judiciário.
A Policia Civil aguarda a chegada do resultado da perícia e laudos requisitados, o suspeito poderá ser indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável, lesão corporal em contexto de violência
doméstica e cárcere privado.
 

Fonte: Polícia Civil