• Palmital, 26 de Janeiro de 2020.

Ocorrências registradas nas últimas horas em Palmital e região

PALMITAL  - ATENDIMENTO DE ACIDENTE/ ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
POR VOLTA DAS 23H15MIN, A EQUIPE RECEBEU LIGAÇÃO DO PERMANÊNCIA DA 3ª CIA, DANDO CONTA QUE RECEBEU UMA LIGAÇÃO DE UM ACIDENTE NA LOCALIDADE ÁGUA QUENTE EM PALMITAL, QUE NO LOCAL HAVIAM VÍTIMAS. FOI LIGADO PARA O PRONTO SOCORRO DE PALMITAL, MAS A EQUIPE DE PLANTÃO JÁ TINHA RECEBIDO CHAMADO DE TERCEIROS E ESTAVA EM DESLOCAMENTO. A EQUIPE ENTÃO DESLOCOU ATÉ O REFERIDO LOCAL, SENDO CONSTATADO O FATO, SE TRATANDO DE UM VEÍCULO VW/GOL DE COR PRATA, O QUAL ERA CONDUZIDO POR UM SENHOR, QUE EM UMA CURVA PERDEU O CONTROLE DO VEÍCULO SE CHOCANDO COM UMA ÁRVORE. QUANDO A EQUIPE CHEGOU AO LOCAL, O CONDUTOR JÁ HAVIA SIDO SOCORRIDO PELA EQUIPE DO PRONTO SOCORRO, ALÉM DELE HAVIA UM PASSAGEIRO, IDENTIFICADO COMO MARCIO JOSE CORDEIRO, JÁ EM ÓBITO NO LOCAL. O VEÍCULO ACIDENTADO ESTAVA CARBONIZADO. FOI ENTÃO CONVERSADO COM O PROPRIETÁRIO DO VEÍCULO E MORADOR PRÓXIMO DO LOCAL DO ACIDENTE. ESTE RELATOU QUE AMBOS OS ENVOLVIDOS ESTAVAM COM ELE NA SUA CASA MOMENTOS ANTES DO OCORRIDO, E QUE TERIA EMPRESTADO O VEÍCULO, QUE APÓS SAÍREM DE SUA CASA LOGO ESCUTOU UM FORTE "ESTRONDO", QUE PEGOU SEU OUTRO VEÍCULO E FOI VER DE QUE SE TRATAVA, VISUALIZANDO O VEÍCULO ACIDENTADO QUE JÁ ESTAVA COMEÇANDO A PEGAR FOGO. QUE COM A AJUDA DE VIZINHOS CONSEGUIRAM RETIRAR OS DOIS ENVOLVIDOS DE DENTRO DO CARRO, SENDO QUE O CONDUTOR ESTAVA CONSCIENTE, MAS COM A CABEÇA SANGRANDO BASTANTE E O PASSAGEIRO JÁ ESTAVA DESACORDADO. DIANTE DISSO, ACIONARAM A EQUIPE DE SAÚDE DE PALMITAL E LIGARAM PARA A POLÍCIA. DIANTE DOS FATOS, FOI ISOLADO O LOCAL E REPASSADA A OCORRÊNCIA AO INVESTIGADOR DA POLÍCIA CIVIL, PARA OS DEMAIS PROCEDIMENTOS. RETORNADO À CIDADE, FOI CONVERSADO COM O MÉDICO PLANTONISTA, O QUAL ATENDEU A VÍTIMA, E RELATOU QUE O MESMO ESTAVA CONSCIENTE, PORÉM, ATORDOADO. QUE FRATUROU O NARIZ E SOFREU TRAUMATISMO CRANIANO, SENDO REALIZADOS OS PRIMEIROS ATENDIMENTOS POR ELE E SUA EQUIPE E ENCAMINHADO O FERIDO PARA O HOSPITAL DE PITANGA.
PITANGA
FATO NÃO CONSTATADO
NO DIA 11 DE JULHO DE 2019, ÀS 10H25MIN, A EQUIPE FOI ACIONADA PARA DAR ATENDIMENTO EM UMA OCORRÊNCIA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA. NO LOCAL, EM CONVERSA COM A SOLICITANTE, QUE PASSOU A RELATAR QUE HAVIA ENTRADO EM DESENTENDIMENTO COM SEU CONVIVENTE, MAS QUE NÃO SOFREU NENHUM TIPO DE AGRESSÃO FÍSICA OU MORAL. QUESTIONADO SE QUERIA REPRESENTAR, INFORMOU QUE NÃO. ORIENTADA QUANTO AO PRAZO LEGAL.
 
FURTO QUALIFICADO
NESTA DATA 11/07/2019, COMPARECEU A 3ª CIA DE POLICIA MILITAR, O SENHOR, 54 ANOS, RELATANDO QUE NA DATA DE 10/07/2019 POR VOLTA DAS 8H00MIN, NOTOU UMA CERCA CORTADA E A FALTA DE 3 CABEÇAS DE GADO DA RAÇA NELORE, COM A MARCA DE INSCRIÇÃO MS, NA LOCALIDADE, RIO DAS PEDRAS. FOI LAVRADO O REFERIDO BOU E ORIENTADO A VÍTIMA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS.
 
ENCAMINHAMENTO ASSISTENCIAL
NO DIA 11 DE JULHO DE 2019, AS 18H05MIN, ATENDENDO SOLICITAÇÃO, FOI DESLOCADO ATÉ A LOJA SAN REMO, ONDE A FUNCIONÁRIA DA REFERIDA LOJA, RELATOU QUE LÁ CHEGOU O SENHOR, 60 ANOS, O QUAL APRESENTAVA TRANSTORNO EMOCIONAL, DIZENDO QUE ESTAVA PERDIDO EM PITANGA E QUE RESIDIA EM SANTA MARIA DO OESTE. DIANTE DO FATO FOI FEITO CONTATO COM A PROMOÇÃO SOCIAL DE SANTA MARIA DO OESTE, AS QUAIS SE RESPONSABILIZARAM EM FORNECER ABRIGO AO SENHOR RUDOLFO E POSTERIORMENTE O ENCAMINHAREM AOS SEUS FAMILIARES.
 
DISPARO DE ARMA DE FOGO – FATO NÃO CONSTATADO
NO DIA 11 DE JULHO DE 2019, POR VOLTA DAS 21H32MIN A EQUIPE FOI ACIONADA PARA DAR ATENDIMENTO EM UMA OCORRÊNCIA DE DISPARO DE ARMA DE FOGO EM VIA PUBLICA. SEGUNDO A SOLICITANTE, TERIA PASSADO UMA MOTOCICLETA PELA RUA DE SUA CASA, RUA FERNANDO AMARO, ONDE O CONDUTOR QUE ESTAVA COM UMA BLUSA AZUL TERIA EFETUADO DISPAROS DE ARMA DE FOGO. NÃO INFORMOU MODELO NEM COR DA MOTOCICLETA, APENAS A COR DA BLUSA DO CONDUTOR. DIANTE DOS FATOS A EQUIPE REALIZOU PATRULHAMENTO PELO REFERIDO BAIRRO, PORÉM SEM EXITO EM LOCALIZAR.