• Palmital, 24 de Abril de 2019.

Instituto Tiradentes: 78% consideram a administração do prefeito Ney de Souza ótimo e bom

O Instituto Tiradentes (Viçosa – MG), realizou pesquisa de opinião pública para avaliar os  270 dias de administração do Prefeito Ney de Souza de Palmital.
09% dos entrevistados avaliaram a administração como ruim, 13% regular, 17% bom e 61% dos entrevistados disseram que a administração do prefeito Ney está ótima.
Com esse resultado a administração pública de Palmital recebe a medalha Alferes Tiradentes.
A pesquisa avaliou também as secretarias municipais: Educação, comandada pelo professor Elias Sioma foi a primeira colocada, seguida pela Secretaria de Governo, Saúde e demais.
O Instituto Tiradentes, além, de pesquisa de opinião pública, realiza eventos de capacitação em todo o país para gestores públicos, políticos e intelectuais com temas voltados para administração pública.
Após o instituto publicar o resultado da pesquisa, o prefeito Ney de Souza foi procurado pela imprensa para falar sobre o assunto.
O prefeito disse que recebeu com gratidão e humildade o resultado da aceitação, lembrou que é uma soma de esforços entre o prefeito, vice-prefeito, Câmara de Vereadores, secretarias, funcionários e população, disse que continuará se esforçando cada vez mais para atender as demandas do município com a ajuda e participação de todos.
 
“Esse resultado nos motiva ainda mais para continuarmos trabalhando e buscando recursos para Palmital em todas as áreas da administração, unindo pessoas e esforços com determinação, economia e transparência, assim estamos construindo juntos o município que queremos com progresso e qualidade de vida” disse o prefeito Ney de Souza.