• Palmital, 19 de Setembro de 2020.

Assalto na Agência Cresol em Palmital.

A Polícia foi comunicada ontem (18) por volta de 12:30 horas e ao chegar na Agência Cresol teve a informação que dois homens trajando blusa de moletom, boné e óculos escuro, um aparentando 45 anos e o outro aproximadamente 20 anos, entraram na Cresol e deram voz de assalto.
Eles amarraram a gerente e um associado no banheiro e uma funcionária ao lado do cofre.
Os homens abriram o cofre tiraram o dinheiro, pegaram também dinheiro no caixa, roubaram um celular da agência e do associado levaram 30 reais e mais um celular.
A equipe de policiais do 4º Pelotão realizou buscas em vários pontos da cidade para identificar os autores e localizou um veículo Kadet de cor prata utilizado no assalto e abandonado na localidade de Arroio Grande interior do município.
A polícia localizou também um celular de cor prata.
O local foi isolado, a Policia Civil foi chamada e os procedimentos legais foram tomados.
Outro caso que continua sendo investigado é o furto em uma loja no centro, onde os ladrões quebraram a porta do estabelecimento, levaram 20 jaquetas femininas e 10 calças masculinas, isso aconteceu na madrugada do dia 18, no centro de Palmital.
As outras ocorrências registradas pela Policia Militar foi um incêndio que destruiu uma casa em Santa Maria do Oeste.
E em Laranjal uma ocorrência de dano e desobediência a ordem policial. Dois homens armados estavam perseguindo uma pessoa, um foi preso pela policia, o outro tentou fugir, entrou no ginásio de esportes e depois se escondeu em uma residência.
A equipe da Rotam foi chamada para dar apoio e o suspeito foi detido após resistir a prisão. Os dois foram encaminhados para a 44ª Delegacia da Policia Civil de Palmital.
Um deles já tem passagem pela policia e estava usando a tornozeleira eletrônica.