• Palmital, 14 de Agosto de 2020.

ACIDENTE EM PALMITAL - Mais informações

Policiais de plantão no 4º Pelotão da Policia Militar receberam ligação anônima às 13h30min, deste sábado(27) informando sobre um acidente na Rua Joaquim Ferreira de Souza (Dr. João Ferreira Neves), centro de Palmital.
O motorista  de um veículo Santana perdeu o controle do carro, saiu da via pública e se chocou em uma residência.
Uma ambulância da Unidade Básica de Saúde (UBS) já estava no local com uma equipe de profissionais para prestar atendimento às vítimas: ficaram feridos dois moradores da residência e quatro ocupantes do veículo, inclusive um deles que estava no carro era procurado pela justiça e foi encaminhado a Delegacia após ser medicado na UBS.
Um dos feridos também ocupante do veículo foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo de Pitanga com suspeita de traumatismo na região do tórax, os demais foram atendidos em Palmital.
Os dois moradores da residência tiveram ferimentos leves, foram medicados e liberados em seguida.
A casa ficou parcialmente destruída, vários móveis foram quebrados e o carro que estavam com documentos pendentes, teve danos materiais e foi conduzido pelo guincho até o pátio do 4º Pelotão da Polícia Militar.
O impacto foi tão grande que a casa ameaçava desabar, foi comunicado o município e um profissional de engenharia fez registros no local para acionar a Defesa Civil.
Uma equipe da Polícia Militar de Laranjal prestou apoio aos policiais de Palmital no atendimento da ocorrência.