• Palmital, 04 de Agosto de 2020.

Policia Militar de Palmital registrou quatro ocorrências nas últimas horas.

A primeira ocorrência foi um roubo em um supermercado na Vila Carolo.
Dois homens e uma mulher  encapuzados usando roupas escuras e armados com um facão e uma arma de fogo entraram no estabelecimento comercial.  Pegaram cerca de 50 reais e fugiram rumo a Vila Feliz. Os policiais fizeram patrulhamentos e identificaram um dos suspeitos J. E. D B.
A segunda ocorrência foi um incêndio em Jaguatirica na área rural do município, um caminhão pipa foi deslocado até a referida propriedade, os policiais fizeram contato com EPB que juntamente com sua mãe  e seu padrasto tentavam apagar o fogo. O boletim de ocorrência foi feito pela equipe de plantão.
Na Vila Planalto uma pessoa com as iniciais N J disse que estava andando pela Rua Imaculada Conceição em companhia de B A C  com seu veículo Montana quando foram vítimas de disparos de arma de fogo, que atingiram a lataria e a janela do lado esquerdo do carro.
Tentativa de furto na Loja Ny Fashion no centro, a solicitante mostrou a filmagem  que foi feita e mostra duas mulheres e um homem tentando arrombar a porta da loja. Os proprietários contaram que deram um grito e fizeram movimentos para dispersar os autores. Os policiais fizeram patrulhamentos, mas não foi possível identificar os suspeitos.