• Palmital, 10 de Agosto de 2020.

OCORRÊNCIAS POLICIAIS

A Polícia Militar registrou durante o final de semana ocorrências de ameaça, incêndio, roubo, infração de trânsito e estelionato na nossa região.
Em Pitanga, um homem foi preso depois de promover danos e ameaçar uma pessoa em um estabelecimento comercial.
Uma briga de casal mobilizou a Polícia Militar, houve agressões físicas e verbais, mas a mulher não quis representar contra o marido.
Um homem foi preso, após, agredir a família e ameaçar colocar fogo na casa. Ele estava embriagado.
Em Santa Maria do Oeste, incêndio em uma mata, o Corpo de Bombeiros foi chamado, mas mesmo assim, três alqueires de floresta foram destruídos.
Em Manoel Ribas, uma farmácia foi  assaltada, a polícia foi chamada, identificou e prendeu o ladrão, ele não estava mais com o dinheiro e disse que havia usado o valor que conseguiu roubar para pagar drogas que estava devendo.
Em Laranjal, durante uma operação de trânsito a polícia abordou uma moto que estava com o licenciamento atrasado e a condutora não tinha Carteira Nacional de Habilitação. O veículo foi apreendido.
Caso de estelionato em Mato Rico, um homem chegou na casa de um senhor idoso de 74 anos e ofertou remédios naturais, dizendo que poderia curar ele e sua esposa.
A vítima tem problemas de saúde e inocentemente aceitou os remédios.
O autor pediu que ele pegasse todo o dinheiro que tinha em casa enrolasse em uma camisa para que ele fizesse a cura, e depois, guardaria a camisa em baixo do colchão da vítima para que fosse resgatado somente no dia seguinte.
O malandro foi embora e a vítima resolveu conferir se o dinheiro estava em baixo do colchão, moral da história, o autor roubou todo o dinheiro da vítima, o que assusta é o valor, segundo o boletim de ocorrências 32 mil reais.
Em Laranjeiras do Sul, um homem assaltou uma farmácia para pagar dívida de drogas e foi preso pela Polícia Militar.
Em Pinhão um homem foi morto a tiros, o autor ainda não foi identificado.
Em Nova Laranjeiras, um homem foi preso transportando mais de 1000 (mil) anabolizantes, importados ilegalmente do Paraguai.
Em Três Barras do Paraná, homem tenta enforcar a esposa, acerta socos em policiais e é preso.
Em Laranjeiras do Sul, a polícia investiga a morte do agricultor Joelson Mario Felipe que morreu engolido por uma colheitadeira.
Pela Polícia Rodoviária Estadual somente um acidente registrado durante o fim de semana, nenhuma pessoa ficou ferida, somente danos materiais.