• Palmital, 23 de Janeiro de 2020.

Ocorrências registradas em Palmital e região nas últimas horas.

A Polícia registrou durante as últimas horas várias ocorrências na região e fez apreensão de drogas em Palmital
A polícia de Pitanga recuperou um caminhão F- 4000 cor prata, que foi furtado na cidade durante o final de semana, o veículo foi localizado em uma propriedade rural. Segundo, testemunhas dois homens podem estar envolvidos no furto.
Três baterias foram furtadas  do pátio de uma oficina mecânica em Pitanga, até o momento os suspeitos não forma identificados.
A Polícia Militar da 3ª Companhia foi informada que um incêndio florestal destruiu aproximadamente 40 alqueires de uma reserva que pertence ao INCRA no interior de Pitanga. As causas do incêndio estão sendo investigadas.
Um homem foi preso acusado de agredir a esposa e ameaçá-la de morte. Ela contou que as ameaças vem acontecendo a um certo tempo e agora ela resolveu representar contra o marido.
Em Palmital, durante patrulhamento a Polícia Militar observou duas pessoas em atitude suspeita, sendo um homem e uma mulher.
Com o homem de 22 anos, a polícia encontrou uma certa quantidade de maconha e dinheiro. Em conversa com os dois houve a informação  que o dinheiro era de venda de drogas, inclusive, com o relato do envolvimento de outras pessoas.
Os envolvidos foram conduzidos a 45ª Delegacia da Polícia Civil de Palmital, onde o caso será investigado.
Pela Polícia Rodoviária, quatro acidentes foram registrados na região, ninguém ficou ferido, somente danos materiais.
São essas a informações da Polícia Militar, 4º Pelotão , 3ª Companhia e 16º Batalhão