• Palmital, 14 de Agosto de 2020.

Ocorrências policiais registradas nas últimas horas em Palmital e região.

Durante as últimas horas aconteceram na nossa região, um roubo e um acidente e uma reintegração de posse em andamento.
O roubo foi registrado em Pitanga, dois homens roubaram um carro, o dono do carro contou que estava indo pescar e deu carona para duas pessoas, logo em seguida a vítima foi agredida, os autores pegaram a chave do carro e depois tomaram rumo ignorado. A policia fez patrulhamento localizou o carro as margens da rodovia 466 e identificou os dois suspeitos. Eles foram encaminhados para a 45ª Delegacia.
O acidente foi uma colisão entre dois micro-ônibus que causou danos materiais e não teve vítimas. Os motoristas passaram pelo teste do bafômetro e foram liberados pela polícia.

Ainda uma grande movimentação policial aconteceu na manhã desta quinta-feira 12, cerca de 150 policiais militares se reuniram em frente ao Ginásio de Esportes Silvestre Kuchla no Jardim Anchieta, para de lá,  se dirigem a localidade do Rio Azul no município de Roncador.
Segundo informações, a operação trata-se de uma reintegração de posse de uma fazenda que foi ocupada em 12 de outubro de 2017 "Fazenda Rio Azul".
De acordo com o Departamento Jurídico do Município, o Poder Público está colaborando com a Justiça e disponibilizará o Ginásio de Esportes Silvestre Kuchla para abrigar as famílias que eventualmente não tenham para onde ir.