• Palmital, 24 de Janeiro de 2020.

Três motos foram apreendidas na região, polícia investiga morte de mãe e filha em Cascavel

Pela 3ª Companhia da Policia Militar, três motos foram abordadas, só uma estava com a documentação em dia, nenhum dos condutores tinha carteira e um ainda, era menor de idade.
A Policia Militar chamou o Conselho Tutelar para acompanhar o menor, registrou o boletim de ocorrência e realizou os procedimentos necessários.
Em Manoel Ribas, foi registrada uma lesão corporal, dois irmãos brigaram, um levou várias facadas e precisou receber atendimento médico em um pronto socorro, ele estava com uma fratura exposta no braço e cortes profundos no abdômen e na mão direita.
Depois de receber os primeiros atendimentos em Manoel Ribas, ele foi transferido para um Hospital de Ivaiporã.
O autor foi preso e levado para a Delegacia, ele também apresentava ferimentos.
Pelo 16º Batalhão da Polícia Militar, foi recuperado um veículo gol em Guarapuava. O passageiro foi preso pela polícia e o motorista fugiu.
Em Cantagalo, um idoso foi assaltado e teve 40 reais roubados. A polícia foi chamada, mas o suspeito não foi localizado.
Em Cascavel, polícia investiga a morte de uma mulher de 25 anos e sua filha de 10 meses, primeiro, o ex namorado da jovem confessou o crime e a causa da morte seria estrangulamento e agressões, agora a policia desconfia que a criança foi envenenada. Novos laudos devem sair nas próximas horas.
Essas são as principais ocorrências policiais registradas durante as últimas horas na nossa região.