• Palmital, 04 de Agosto de 2020.

Suspeitos são presos com 200 comprimidos de ecstasy e 100 kg de maconha

Foram presos quatro homens suspeitos de tráfico de drogas em Curitiba e em Colombo, na região metropolitana, na noite desta segunda-feira (16).
Segundo informações da polícia, foram apreendidos cerca de 100 kg de maconha, 200 comprimidos de ecstasy, um pé de maconha e R$ 2 mil.
De acordo com a PM, a ação começou após uma denúncia anônima de que um homem cultivava maconha dentro de casa, no bairro Bacacheri.
Ao chegar no local, policias da Ronda Ostensiva de Natureza Especial (Rone) encontraram uma estufa, com um pé de maconha, e mais 100 comprimidos de ecstasy.
Um homem, que tentou fugir do local, foi detido pelos policiais e informou que tinha pegado parte da droga em uma residência de Colombo, na região metropolitana.
Nesta casa, a Rone encontrou dois suspeitos e cerca 100 kg de maconha, divididos em 150 tabletes.
Segundo a polícia, os dois suspeitos informaram que atuavam junto de um outro homem que comercializava drogas sintéticas. Então, a equipe foi até o bairro Santa Cândida, novamente em Curitiba, onde encontrou um quarto suspeito com outros 100 comprimidos de ecstasy e R$ 2 mil em dinheiro.
Os suspeitos foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes e a droga foi apreendida.
G1