• Palmital, 26 de Janeiro de 2020.

Polícia Militar atende ocorrência de dano em Palmital.

No interior de Palmital a Polícia Militar foi chamada para resolver a seguinte situação: Uma vaca entrou em uma propriedade rural e causou dano, a dona do sítio prendeu o animal na mangueira e disse que só devolveria depois que o dono do animal pagasse pelo dano causado.
A polícia foi até o local  registrou o boletim de ocorrência, orientou as pessoas e encaminhou o caso para a Polícia Civil. O animal foi devolvido ao proprietário.
Em Pitanga, colisão entre uma moto e um carro, uma pessoa ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.
Em outro acidente um carro colidiu com um poste e causou dano na sinalização, o motorista retirou o carro antes da chegada da polícia.
Um homem ferido por arma branca deu entrada no pronto socorro do Hospital São Vicente, ele estava bêbado e não conseguiu contar a policia o que aconteceu.
Em Boa Ventura de São Roque, uma moto Honda Bross 150, placa MFW 7J06, preta, foi furtada do pátio do CTG. A polícia faz patrulhamento para recuperar o veículo.
Um homem foi preso acusado de agredir fisicamente os pais e ameaçar o irmão de morte, ao ser identificado pela policia, ficou sabendo que se tratava de um soldado do exército brasileiro lotado no 26º GAC de Guarapuava, o caso foi repassado ao Adjunto Oficial do Exército e o soldado foi conduzido para a 45ª Delegacia Regional de Pitanga.
Em Manoel Ribas, uma casa foi arrombada e uma TV foi furtada, os autores ainda não foram identificados.