• Palmital, 20 de Janeiro de 2020.

O final de semana foi movimentado com diversos eventos em Palmital.

Vários eventos forma realizados em Palmital durante o final de semana.
No salão paroquial da Igreja Matriz Imaculada Conceição, o grupo Uninter realizou a formatura de 50 formandos em diferentes cursos de graduação com a participação de aproximadamente 700 pessoas de Palmital, Laranjal, Goioxim, Santa Maria e Pitanga, Valdenei de Souza prefeito de Palmital e presidente da Amocentro participou do evento.
Antonio Carlos, acadêmico de jornalismo na Uninter, foi homenageado durante a solenidade.
Sábado a noite, a escola João de Oliveira Júnior, a secretaria de educação e a Universidade Aberta do Brasil realizaram a formatura de mais de 30 formandos no curso básico de Libras na Câmara Municipal de Vereadores.
Ainda n o sábado, o Rotary Club de Palmital realizou a Rua do Recreio na Casa da Amizade, várias crianças participaram de brincadeiras, apresentações e receberam um lanche. Esse trabalho social, contou com apoio da prefeitura municipal.
Ontem (06), vários eventos foram realizados na cidade e no interior. Na escola João de Oliveira Júnior teve a eleição do Conselho Tutelar, 12 candidatos concorreram e a população compareceu em massa para votar.
Em Rio Duas Casas, foi realizada a festa de Nossa Senhora Aparecida com celebração da missa, leilão e show musical. A participação foi muito grande