• Palmital, 14 de Agosto de 2020.

Ocorrências policiais registradas em Palmital e região durante o final de semana.


Um acidente grave foi registrado aqui em Palmital durante o final de semana. Foi próximo ao trevo de acesso a Marquinho.
Uma caminhonete  F 4000, perdeu o controle, saiu da pista  e capotou.
Infelizmente vítimas com ferimentos nesse acidente, as pessoas feridas foram encaminhadas para o posto de saúde e posteriormente para outros municípios para receber atendimento medico.
A Policia Rodoviária Federal foi chamada para atender o acidente, antes porém, os policiais de Palmital estiveram no local, isolaram a área e orientaram as pessoas.
A segunda ocorrência foi um homicídio em Rio Serelepe interior de Palmital.
Segundo a polícia, os policiais receberam uma ligação, porque populares haviam visto um homem deitado na estrada e não sabiam se ele estava dormindo, ferido ou estava morto.
A policia foi até o local, o homem realmente estava morto, inclusive, com marcas de tiros nas costas e no rosto.
A vitima foi identificada como José Maria dos Santos. A policia isolou o local e chamou a polícia Civil e o IML, a policia cientifica também foi chamada.
Os pertences pessoais da vítima, como dinheiro e celular, estavam em seus bolsos, no momento não havia nenhuma pessoa nas proximidades para passar informações aos policiais.
Esse caso agora vai ser investigado pela 44ª (quadragésima quarta) delegacia da Policia Civil de Palmital.
Em Pitanga a 3ª Companhia da Policia Militar registrou o  furto de uma moto, prendeu um homem que era procurado pela justiça e levou para o hospital um homem que caiu de uma moto, após tentar fugir da policia .
Quatro casos de violência doméstica registrado de ontem para hoje em Pitanga. Em todas as situações mulheres foram ameaçadas e agredidas, os quatro autores foram detidos pela policia em encaminhados para a 45ª Delegacia.
Em Nova Tebas, um trator Massey Ferguson, ano 94 de cor vermelha, foi furtado de uma propriedade rural.
Em Santa Maria do Oeste, dois acidentes: no primeiro, um carro colidiu em um poste no interior, houve somente danos materiais.  No segundo, duas pessoas ficaram feridas ao cair de uma moto no centro.
Um carro Fiat Uno, cor azul, foi furtado no estacionamento de uma igreja e um veículo gol que havia sido furtado dia 13 foi recuperado, após sofrer um acidente.
Em Manoel Ribas, a polícia prendeu um homem que agrediu a esposa, procura um homem que tentou estuprar uma mulher em seu local de trabalho e prendeu um homem que agrediu o pai e ameaçou a família.
Um homem foi detido pela policia, após agredir a namorada, ele investiu contra a equipe policial e precisou ser algemado.
Em Boa Ventura de São Roque,uma moto foi apreendida e o condutor dirigia sem carteira.
Em Mato Rico, a Policia Militar realizou uma operação, abordou vários carros e motos e recolheu os veículos irregulares ao pátio da 48ª Ciretran.
Em Laranjal durante operação realizada pela Polícia Militar, foram abordados alguns menores que estavam ingerindo bebida alcoólica, foi feito o teste do bafômetro, identificado o proprietário do estabelecimento e todos encaminhados para a 44ª Delegacia Regional da Policia Civil de Palmital.
Em Guaratuba, os bombeiros retomaram as buscas pelo corpo de um jovem de 21 anos de idade, residente em Guarapuava que se afagou neste domingo.
Ainda em Guarapuava é grave o estado do homem que foi atacado pela ex-namorada e recebeu um corte profundo na cabeça.
Policia Militar realizou operação em Guarapuava, vistoriou 64 estabelecimento comerciais, fechou 15, revistou 78 veículos e 782 pessoas, prendeu três pessoas em flagrante, apreendeu duas motos e uma arma de fogo.
A Policia Militar apreendeu maconha e ecstasy e cocaína e prendeu traficantes neste final de semana em Guarapuava.
Mulher é atingida por bala perdida em Guarapuava, ela foi socorrida e encaminhada para o hospital pelo SAMU.