• Palmital, 21 de Janeiro de 2020.

Suspeito de matar homem a facadas e tentar matar ex-companheira é preso após ser atropelado

Um suspeito de ter matado um homem a facadas foi preso após ser atropelado, em Guarapuava Paraná. O crime e o atropelamento aconteceram nesta quarta-feira (30), segundo a Polícia Militar (PM).
De acordo com as investigações da Polícia Civil, o caso começou com uma briga entre a atual e ex-companheira do suspeito, durante a madrugada de quarta. O suspeito tentou intervir na briga. Durante a intervenção, acabou esfaqueando a ex-companheira no pescoço e, também, o atual companheiro dela e na sequência, desapareceu do local.
A PM informou que as duas vítimas foram socorridas, no entanto o homem, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A ex-companheira do suspeito foi socorrida e passa bem, segundo a polícia.
Já na manhã de quarta, o suspeito foi preso após ser atropelado no bairro Santana. De acordo com a polícia, o motorista que atropelou o homem não foi localizado.
O suspeito foi levado para um hospital da cidade e segundo informações da da Polícia Civil informou que ele está sob escolta e será levado para a delegacia após receber alta.
G1