• Palmital, 28 de Janeiro de 2020.

Ocorrências atendidas em Palmital e região durante o final de semana.

A Policia Militar de Palmital e o Conselho Tutelar durante a Operação Plutão 2 realizaram abordagem e m um bar, que segundo informações funciona como uma boate.
Constataram a presença de uma menor de 15 anos, que no momento da abordagem disse aos policiais que era maior de idade.
O boletim de ocorrência foi lavrado, um celular foi apreendido e o caso será investigado pela 44ª Delegacia.
Em Nova Tebas, um homem foi encaminhado a delegacia acusado de agredir o próprio pai.
Ele contou aos policiais que os dois brigaram e durante a briga, ele feriu o pai com um facão e também ficou ferido ao receber uma pancada com uma cadeira.
Em Manoel Ribas,  um homem foi preso porque estava dirigindo um carro com 20 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.
Ele disse que pegou a mercadoria em Campo Mourão e levaria para Curitiba.
Em Laranjal, uma mulher comunicou o desaparecimento da filha de 17 anos, após uma denúncia anônima, a polícia encontrou a jovem e deixou aos cuidados do Conselho Tutelar.
Por Pitanga, quatro ocorrências, dois furtos qualificados. Na primeira uma residência foi arrombada e vários objetos foram furtados, na segunda, um veículo foi arrombado em frente a um supermercado e objetos foram furtados.
Um homem que dirigia embriagado foi detido pela polícia e o carro que estava com os documentos atrasados foi apreendido.
No Parque do Lago, um homem foi encontrado morto, o Corpo de Bombeiros foi acionado e identificou a vítima. O local foi isolado, até a chegada do Instituto Médico Legal. O caso será investigado na 45ª Delegacia.
Em Chopinzinho, uma mulher foi presa acusada de maus tratos ao seu filho, um bebê de 5 meses, segundo testemunhas ela deixou a criança aos cuidados de terceiros e quando retornou jogou o bebê de forma agressiva em seu berço. Segundo informações a mulher estava bêbada.
Em Reserva do Iguaçu um homem foi morto durante desentendimento em um torneio de truco.