• Palmital, 17 de Janeiro de 2020.

Em Cascavel homem é preso com cigarros contrabandeados após perseguição.

Após perseguição e tiroteio, um homem foi preso em Cascavel, no oeste do Paraná, com mais de dois mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, na noite de sexta-feira (22), de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). A situação foi no perímetro urbano da PRC-467.
Segundo a polícia, ao cruzarem por uma caminhonete os policiais suspeitaram que o veículo pudesse estar com produtos ilícitos. Eles deram tentaram abordar o motorista, mas ele fugiu.
O homem bateu o veículo no muro de uma casa, no Bairro Cataratas. Ele tentou fugir a pé, mas foi preso cerca de 10 minutos depois. Dentro da caminhonete, os policiais encontraram os cigarros.
Durante a perseguição, outro motorista tentou fechar o carro da polícia. Nesse momento, segundo a polícia, houve uma troca de tiros. O motorista fugiu e não foi mais encontrados pela PRE.
Ainda de acordo com a polícia, no mesmo horário dessa perseguição uma mulher que passava de moto próximo ao trevo Cataratas foi ferido no rosto.
Ela contou que chegou a pensar que o ferimento tinha sido provocado por uma pedra, mas na verdade foi atingida por uma bala perdida, conforme a polícia.
A mulher foi atendida e liberada. A Polícia Civil vai investigar se a bala que atingiu a mulher foi do tiroteio entre os policiais rodoviários e os suspeitos de contrabando.
G1