• Palmital, 21 de Janeiro de 2020.

Ocorrências policiais registradas nas últimas horas em Palmital e região.

Em Palmital foi registrado um roubo em residência na zona rural.

No dia 27 de novembro de 2019, entrou em contato com o pelotão PM uma Senhora, a qual relatou ter sido vítima de roubo em sua residência, na zona rural do município, de imediato a equipe deslocou ao local e em conversa com a Solicitante, esta passou a relatar que mora com suas filhas na propriedade rural e que todas as tardes saem todas da residência para ir até área central do município, porém, na data de hoje o compromisso foi cancelado, ficando a mesma sozinha na residência, e que em dado momento chegaram dois masculinos, pele morena, um alto e o outro baixo, trajando botas, calças jeans e blusas pretas, encapuzados, os quais invadiram a casa da vítima momento este que ela estava no banheiro. Quando saiu percebeu se tratar de um roubo, pois ambos estavam armados com facão e um deles portava uma arma de fogo, tipo pistola, que aparentemente seria falsa, segundo a vítima. A todo o momento pediam arma e dinheiro, sendo subtraídos da vítima R$ 500,00 reais em espécie, um ferro elétrico e um relógio de pulso. A vítima não reconheceu os autores, porém suspeita que sejam moradores da comunidade e que sabem de sua rotina. Não soube informar o rumo que os autores tomaram. A equipe realizou patrulhamento nas proximidades, bem como conversou com moradores próximos, sem obter mais informações.
 
Em Boa Ventura São Roque, atendimento de local de morte.   
                                                                                                                       
No dia 27 de novembro atendendo a solicitação de uma senhora equipe policial deslocou-se até a Rua Francisco G. da Luz, onde a solicitante relatou que sua mãe uma Senhora 47 anos, saiu da residência por volta das 05h da manhã e hoje por volta das 14h a encontraram boiando dentro de uma fossa nos fundos da residência; que a equipe isolou o local e foi acionado o Corpo de Bombeiros de Pitanga para realizar a retirada do corpo e também foram acionados os demais órgãos competentes. Sendo que por volta das 15h compareceu ao local uma equipe de Bombeiros Militares de Pitanga, que retiraram o corpo da fossa séptica com a ajuda da equipe PM de Boa Ventura de São Roque, compareceu também o IML de Guarapuava, a Criminalística também de Guarapuava, sendo o corpo liberado por um escrivão da 45ª DRP de Pitanga.
 
Em Nova Tebas, atendimento de local de morte
Na data de 27 de novembro de 2019, por volta das 23h20min, atendendo solicitação anônima, a equipe foi acionada que havia ocorrido um homicídio no bairro Catuporanga. A equipe constatou no local o fato, sendo que um masculino 30 anos de idade, já se encontrava em óbito. Logo a equipe em conversa com uma testemunha, a qual informou que o autor do fato seria um masculino de 29 anos e que os mesmos se embriagaram durante todo o dia e que naquele momento houve uma desinteligência e o autor desferiu vários golpes de faca na vítima. Em seguida a equipe saiu em diligência para encontrar o autor não obtendo êxito. Isolado o local e fez contato com a Polícia.

Fonte:  4ºCRPM - 16º BPM - 3ª COMPANHIA DE POLICIA MILITAR – PITANGA